Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davisvasconcellos

executar String?

Recommended Posts

Usando FSO não será possível ter comandos ASP no arquivo.

Apenas para e feito de conhecimento...porque não poderá ter código asp? ele não será interpretado pelo servidor?
Ele não será interpretado pelo servidor. Como o FSO abre o arquivo e puxa o texto para dentro de uma variável nada de ASP será interpretado.

Uma possibilidade é o uso do EVAL, mas ele não irá interpretar os <%%> e não sei como se comporta com multiplas linhas.

testei EVAL e deu um monte de doideira tb.

acho q um sistema de template com o código dinâmico feito em ASP sem nenhuma gambiarra é inviável. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando FSO não será possível ter comandos ASP no arquivo.

Apenas para e feito de conhecimento...porque não poderá ter código asp? ele não será interpretado pelo servidor?
Ele não será interpretado pelo servidor. Como o FSO abre o arquivo e puxa o texto para dentro de uma variável nada de ASP será interpretado.

Uma possibilidade é o uso do EVAL, mas ele não irá interpretar os <%%> e não sei como se comporta com multiplas linhas.

Ah, beleza, agora entendi o problema.

Não teria como executar o asp, armazenar os elementos a serem exibidos numa variavel e depois fazer o replace no template?

Compartilhar este post

Link para o post

é isso q eu to perguntando.

se tem como executar o arquivo.asp e jogar a resposta q iria pro navegador do cliente em uam variável. depois substituir onde tiver a ancora no primeiro arquivo.

porem desta forma o arquivo.asp não é executado somente é lido.

portanto se eu fizer um simples resonse.write "oi mundo" ele não vai exibir oi mundo e sim o comando todo.

teria que ter uam forma de capturar o que será exibido.

de qq forma to pesquisando ainda

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.