Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NarcisoRN

Impressão no Corel Draw X3

Recommended Posts

Pessoal,

Estou usando o Corel Draw X3. Fiz um documento mesclado (Texto+imagens). No inicio delimitei minha área de trabalho como sendo 297 mm de largura por 210 mm de altura ou seja, uma folha de papel A4 em modo paisagem. Dentro desta area eu fiz meu trabalho. Acontece que quando mando imprimir e peço para visualizar impressão, percebo que na parte direita da folha fica sempre faltando uma parte. Eu sei que existe a opção de adequar ao documento para que o conteudo caiba na página, mas não quero fazer assim, pois ao fazer a primeira impressão, irei virar o papel para imprimir a segunda no verso, dai tudo tem que ficar exatamente no mesmo lugar para nada sair fora da área. Como eu resolvo isso? Eu so não entendo uma coisa, se eu delimitei essa área, e o papel utilizado tem as mesmas dimensões e a impressora está configurada tambem para tal, porque sempre o programa "come" um pedaço a direita do documento? Tem como evitar isso?

Obrigado a todos

Marcos Narciso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns modelos de impressora normalmente Epson, permitem realizar impressão sem borda (folha toda).

Ao contrário impressoras convencionais tem uma borda de segurança, no caso o tamanho citado é o A4, que realmente ñ imprime por inteiro.

espero ter esclarecido algo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.