Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

safas

sites para celulares

Recommended Posts

pessoal, tenho um site q gostaria de recria-lo para celular, numa configuração especifica para este formato, porem nao imagino como fazer, nem q programas usar (dreamweaver mesmo?)

enfim, alguem poderia esclarecer minhas ideias com novas ideias?rss =)

valeu pessoal ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembre-se tem celulares com suporte WAP, WAP+XHTML, HDML(antigo de+ ), tem mais um que num lembro o nome.

logo logo acredito que serão a maioria "XHTML BASIC"

muito boa a dica do Nicolas =D

falow abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, tenho um site q gostaria de recria-lo para celular, numa configuração especifica para este formato, porem nao imagino como fazer, nem q programas usar (dreamweaver mesmo?)

enfim, alguem poderia esclarecer minhas ideias com novas ideias?rss =)

valeu pessoal ^^

valeu pela dica amigo, acabei de ler rs, ma tenho umas duvidas, por ex:

meu site nao quero alterar o cod. dele, e sim criar um www.eu.com.br/mobile e neste 'mobile' o usuario entraria pela versao compacta do site, poderia fazer assim ne?

outra coisa é se teria que configurar a pagina, ou nao? apenas usando os codigos q este site menciona é possivel fazer uma pagina normal no dreamweaver e ela se adaptaria ao celular, seria assim?

valeu ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!

Acredito que existem alguns pontos no otima materia que o Nicolas indicou, que auxiliam nas suas dúvidas.

meu site nao quero alterar o cod. dele, e sim criar um www.eu.com.br/mobile e neste 'mobile' o usuario entraria pela versao compacta do site, poderia fazer assim ne?

outra coisa é se teria que configurar a pagina, ou nao? apenas usando os codigos q este site menciona é possivel fazer uma pagina normal no dreamweaver e ela se adaptaria ao celular, seria assim?

Trecho da materia

Você fará então, várias versões de CSS para vários tipos de Medias. Usará o mesmo XHTML, sem tocar em nenhum código de programação, manipulando totalmente o site para se adequarem às Medias desejáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.