sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Pessoal, Meu PC está com senha, só que gostaria de deixa-lo sem. Se possível, como faço? Procurei alguma coisa como "remover senha" mas não achei :unsure: []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebMaster Eli James 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2008 Rapaz, se for no Windows XP, para retirar a senha é assim Clique no menu iniciar -Configurações -Painel de controle -depois clique em "contas de usuário" -depois escolha a conta que você deseja alterar alguma coisa -depois de escolhar a conta, se ela estiver com senha, você verá um menu escrito "Remover senha" -depois de clicar remover senha, você coloca a senha atual, depois clique em remover senha para a confirmação! espero em ter ajudado, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 se for vista siga os passos: 1. Click on Start and then Control Panel. 2. Click on the User Accounts and Family Safety link. Note: If you're viewing the Classic View of Control Panel, you won't see this link. Simply double-click on the User Accounts icon and proceed to Step 4. 3. Click on the User Accounts link. 4. In the Make changes to your user account area of the User Accounts window, click the Remove your password link. 5. In the text box on the next screen, enter your current password. 6. Click the Remove Password button to confirm that you'd like to remove your account password. 7. You can now close the User Accounts window. 8. Now that your Windows Vista account password has been deleted, you will no longer need to log on to Windows Vista when your computer starts. Windows will now load all the way to your desktop automatically. fonte: http://pcsupport.about.com/od/windowsvista...stapassword.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Hinon desculpe mais eu uso Vista e a forma de retirar a senha é a mesma descrita pelo Webmaster. E uso a versão Ultimate, ou seja essa informação deva ser somente para a versão Business. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2008 uso 3 versoes: ultimate. business e home edition eu estava usando o business quando colei isso aí. peguei no manual da ajuda. se bem que nao tem segredo nenhum só digitar no google.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 olha a janela do administrador.. eu achei que tivesse a "remover senha"....mas não tem!! :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 acho que so alterar para a senha em branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Bom só silva a algo de errado com sua edição pois fiz um dualbot e coloquei uma versão Home Premium e olha o que aparece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Pessoal, Meu PC está com senha, só que gostaria de deixa-lo sem. Se possível, como faço? Procurei alguma coisa como "remover senha" mas não achei :unsure: []´s Caro colega, qual o sistema operacional que você deseja tirar a senha do administrador? para que eu possa lhe orientar da melhor forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Olá amigo, se ainda não conseguiu remover a senha do Administrador, dá uma olhada neste link que tem uma dica, mas você precisará ter o CD do Windows em mãos, e prestar bastante atenção para realizar o procedimento http://www.guiadohardware.net/comunidade/s...strador/833326/ Essa dica, eu sinceramente nunca testei, mas de repente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Opa!! Agradeço a todos pela ajuda. Enfim....o técnico aqui da empresa resolveu formatar os PC´s e acertou tudo... :D []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites