NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 já tem mandaram para aquele lugar hoje????? o cara vem e coloca uma palavra com 20 letras. isso é maior que a maioria das frases que conheço e das redações que já fiz. vamos começar de novo sem o estraga joguinho descubram qual é a palavras das seguintes letras abaixo OBAL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 já tem mandaram para aquele lugar hoje????? o cara vem e coloca uma palavra com 20 letras. isso é maior que a maioria das frases que conheço e das redações que já fiz. vamos começar de novo sem o estraga joguinho descubram qual é a palavras das seguintes letras abaixo OBAL A para com isso eheuehe... essa palavra ouço ela direto nas palestras, inclusive tava umas 30 vzs no Interminas que teve sábado passado. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 A palavra do NaPraia está fácil! É LOBA ... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lusee 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 ah fala serio... eu não participo de seminarios de diretiro ou administração... e não pretendo começar a frequentar so pra advinhar a palavra do terrorista...rsrsrs e se eu não me engano são 21 letras, não e?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 e se eu não me engano são 21 letras, não e??tá vendo, eu nem sei contar até tanto (mal sei contar até 10) e o cara quer que eu forme palavra com um alfabeto inteiro. inclusive tava umas 30 vzscê é doente, isso deve ser nome de algum remédio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Ajuda definitiva: 1ª palestra do dia, após abertura do Tiago Baeta (iMasters), feita pelo Caio César: http://caiocesar.cc/artigos/20080517_Inter...ioCesar_DCU.pdf pág 31...................... ps.: no pdf tem um erro, pois contem um "E" a mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lusee 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Multidisciplinariedade não consegui encaixar o outro E, e nõ achei no google a palavra correta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Multidisciplinariedade não consegui encaixar o outro E, e nõ achei no google a palavra correta... Multidisciplinaridade e não multidisciplinariedade como consta no PDF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lusee 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 você pod postar a palavra correta?? Valew proxima... AUDNOPAARG Hummm... eu li errado então, pensei q tinha um E a mais.. =D.. mais beleza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 guarda-napo ATENISNLE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lusee 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 E a proxima palavra?? a bão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 situação que o soldado fica no exército como é final de expediente, vai outra nome do robô do matrix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 como sou ruim nisso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 como sou ruim nissoPô, uma palavrinha pequena dessa com essas duas baitas dicas,aí não dá para ser feliz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The.killer2 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 SENTINELA Proxima: AEURHTRLPIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 usando o "misturador de letras" com 3 tentativas saiu: "PATRUOIRLHE" por dedução: PATRULHEIRO próxima: TUDAAIOIR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael_Suporte 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 auditoria aeimrsst Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 IMASTERS ADDDEIIOPRTUV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael_Suporte 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 PRODUTIVIDADE AADDESU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites