Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ewaldo Quint

Sugestão de valor

Recommended Posts

Boa Tarde Galera.

Gostaria de uma segestão de valores para um site no estilo deste (www.listenx.com.br)

Temos um cliente querendo algo deste tipo, mas nao temos ideia de quanto cobrar.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que voce postou na area errada...

Mas , quanto ao valor do site, voce deve basear isso no trabalho que voce vai ter para fazer isso + margem de lucro. Se voce possui uma equipe grande, avalie quantos integrantes ficarão focados nisso, quanto da sua equipe vai ser preciso para realizar o projeto? Devera interromper fluxo de servico so para atender o cliente? O prazo é pequeno?

Aqui na nossa empresa, costumamos basear o preço pelo tempo de serviço e complexidade do projeto. Se é um projeto que um ou dois podem tocar enquanto o restante da agencia respira, pode ser dado um preço razoavel. Agora se o prazo é pequeno, envolve todos os membros do local, o preço deve ir de acordo.

Lembre-se que o preço não é uma tabela. Cada projeto é um preço diferente. Aqui na minha agencia, um projeto como esse custaria em torno de 3.000 R$. Ressalto ainda, que isso vai de acordo com seu mercado também.

Quanto maior a concorrência, menores tendem a ser os preços. Faça sua qualidade falar mais alto. =)

ps: Quanto ao site em questão, axei muito lento. Tenho conexão de 2mbps aqui e certas areas ainda levaram tempo para abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido de Avaliações de Sites -> Duvidas Gerais.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem idéia de quanto cobrar será que tem de como fazer?

Vou me basear no que os caras do template monster cobram por um template desse( muito provavelmente este foi um template pego de lá ou de outro estudio no exterior. Digo isso porque há alguns elementos nesse site(o player) que ainda estão em inglês. Mas posso estar enganado...).

Acho que um profissional trabalhando sozinho é perfeitamente capaz de realizar o trabalho da parte gráfica em tempo hábil. Só havendo necessidade de outro profissional para criar a parte de programação, e alguém para tirar fotos com os modelos(se o seu cliente quiser isso também). Não há necessidade de equipe grande, até para minimizar os custos. Bom, voltando ao template monster, eles cobram cerca de $3000 Dls. Então acredito que R$ 5.000 tá razoável dependendo também do prazo, do cliente(para bar do zé é um preço, pra Skol é outro) e claro, se o seu(s) concorrente(s) pode(m) ou não fazer um preço melhor. Enfim, você deve tirar o máximo que o cliente está disposto a pagar e ver se isso vale a pena e é viável.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.