andrepapel 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Pessoal Minha conexão é velox, e toda vez que ligo o computador eu tenho q fazer a discagem do velox, e então pergunto alguem sabe como eu posso deixar essa conexão para ser feita logo quando o windows é ligado? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2008 Isso pode ser feito atraves do Oi Velox Check up Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
groug 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Queria saber sobre informações de link dedicados , servidor dedicado e também sobre serviços de colocation , pois ouvi falar que esse tipo de serviço é melhor que conexão dsl, queria saber se alguém sabe informar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Pessoal Minha conexão é velox, e toda vez que ligo o computador eu tenho q fazer a discagem do velox, e então pergunto alguem sabe como eu posso deixar essa conexão para ser feita logo quando o windows é ligado? Abraços Rotear é uma solução... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites