Rabacov 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Onde ja se viu um forum que não podemos deletar posts que botamos? Como posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Depois que se posta é de dominio publico Porque precisa deletar os posts? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Acho que tá certo é assim mesmo! Senão vira baderna. Agora uma coisa que eu acho chata é quando você edita seu post e ele vai lá pro final, como se fosse outro post... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 como assim? ainda nao vi isso pelo menos comigo nao aconteceu voce edita e fica como um novo post? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Também não entendi. Quando o post é alterado, nada acontece com a colocação dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 tbm tô voando... agora Rabacov é para isso que nós moderadores estamos na ativa dos fóruns, para deixa-los organizados, caso queira excluir seu tópico ou post entre em contato com o moderador da área local ou algum de nossos moderadores globais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Meu pai já me dizia: Escreveu, não leu, o pau comeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites