Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

Profissional para fazer Logotipo de Portal

Recommended Posts

Olá pessoal,Após ter recebido alguns modelos que não atenderam as minhas expectativas, continuo procurando profissionais para o desenvolvimento de logotipo para portal. Gostaria de ver portfolios.Caso algum me interesse, eu entro em contato para enviar o brifing com os dados completos do portal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha posso te dar uma sugestão ? Muitas vezes frequentando foruns de musica, vi bandas pedindo por tecladista bons/otimos, era a exigencia para entrar na banda, o que acontecia passava tempo e eles continuavam sem tecladista, vi isso varias vezes, algumas bandas mais inteligentes o que fizeram ? pegaram um tecladista meia boca, conforme vai passando os dias e ele vai tocando ele vai ficando melhor e se adptando com a banda... acabdno ficando bom para a banda e as outras bandas exigentes ficavam la sem teclado...Bom eu acho que voce devia expor sua ideia aqui tipo quero um logo, de tal tamanho, tal cor, tal elemtnos, ta aki o briefing da minha empresa...Bom tem muito cara com portofolio animal, mais por melhores que eles sejam as vezes um carinha qualquer pode fazer algum logo que você ache sensacional isso sem portofolio, acontece isso, é a mesma coisa eu posso fazer a faculdade mais f***, mais não quer dizer que eu vou ser mais f*** tambem que outros caras que estudam em faculdades inferiores... tudo isso vai da força de vontade e criatividade, bom o que eu quero dizer é, que você deveria dar chances para outras pessoas quem sabe uma pessoa "inferior" não possa as vezes fazer um trabalho melhor que alguem formado e com um #@?$%~ portofolio ;) Conheço pessoas aqui nesse forum capacitadissimas :D Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade. Bom logotipo na minha opinião é a criação mais difícil que tem , eu mesmo , qdo tenho q fazer algum , pesquiso muito e tento muita coisa até sair algo que realemente de enquadre com o briefing.....

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,E como ja foi dito, você pede mais ou menos como deseja, verifica uns e o que mais despertar você, ainda que nao seja aquilo que deseja, você pega o cara e, junto dele, vai trabalhando em equipe, assim, ele melhora e você tbm aprende a criar logo![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico meio puto com isso, eu vejo hoje em dia para você netrar numa empresa por exemplo digamos boa você ja tem que ter um #@?$%~ portofolio digamos, mais se você não tiver voc~e não entra, digamos que é um looping você para ter experiencia tem que ter experiencia (!?!?!?), é algo complexo de se explicar, mais vejo isso sempre, para você entrar num lugar você tem que ter muita experiencia, mais ai para você conseguir essa experiencia é f***, é na base de sorte de conseguir um cara ali, um trampo aqui para você fazer site, senão você ta ferrado... eu acho meio preconceito isso, vejo muitaaaaaaa gente com uma #@?$%~ criatividade do cacete que manja muito mais que caras que ja fizeram cursos de PS, disso daquilo, se você chegar numa empresa e não tiver cursos e um bom currriculum ja era... os caras não estão preocupados se você é bom ou não... é uma realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Prefiro ver os portfolios, ou, como disse, algum trabalho. Já postei outro tópico há algum tempo e alguns caras fizeram modelos para mim, porém não agradaram. E eu mandei o briefing completo e imagens do layout do Portal.Ocorre que ninguém gostou da minha idéia, por isso o tratamento deve ser o mais profissional possível. Quem tem algum trabalho e quiser mostrar, é só postar.Já pedi mais ou menos como eu queria e fui iniciando relação com alguns caras, para tentar melhorar mas ficou muito abaixo das minhas necessidades, por isso estou adotando este procedimento, para ninguém precisar fazer e depois correr o risco de ser descartado, o que, convenhamos, é muito chato.Em tempo: DackAle, meu trabalho envolve incubadora, plano de negócios e muito trabalho, não é o começo de uma banda de música, portanto deixa de ser uma aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

"Em tempo: DackAle, meu trabalho envolve incubadora, plano de negócios e muito trabalho, não é o começo de uma banda de música, portanto deixa de ser uma aposta."Bom se você levou a serio meu exemplo desculpe, não é o meu caso, até porque eu não vou participar disso ja que não tenho portofolio suficiente, mais é muito chato você muitas vezes ser descartado por puro preconceito, nada pessoal com voc~e não estou falando que você é isso ou aquilo porque nem te conheço hehehehAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae DackAle concordo com você em partes, pois tenho um amigo em uma #@?$%~ empresa que entrou por um portfolio feito no hpg e alguns trabalhos que ele inventava, como firma que nao existe e trabalhos muito bons, se você acha que nao tem portfólio, nao é só trabalhos que fez e que te pagaram sabe...geralmente as empresas vao ver do que você é capaz, se você é criativo ...claro que estudo conta e muito principalmente no Brasil...Mas creio que muitos realmente nao contrataram se nao ver seu trabalho, uma empresa nao vai perder tempo ensinando uma pessoa ou moldando pq gera tempo e dinheiro e muitas vezes nao é viavel para empresa, saca? por mais que essa pessoa tenha potencial...é cruel mais é real...é um mundo do cao...Abraços cara...e ao tdeecken boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo pessoal... gostei do ponto d vista do DackAle e do tiagoe tdeecken boa sorte na sua procura bro! ;) // Pessoal, por favor procurem postar menos palavrão ok Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que está pegando aqui, é o dinheiro, da outra vez que você procurou pessoas para fazer seu logotipo, coloquei o link de meu site você entrou em contato comigo, falou que havia interesse e quando te disse quanto ia cobrar, nunca mais vi uma mensagem sua, acho que o que cobrei não foi caro para criar um logo não me lembro acho que foi entre 300 e 350, não acho isso caro, (particularmente acho baratissimo pra uma logo) .... Se fosse uma agencia de renome, cobraria isso só pra olhar po seu briefing.... Desculpe-me se estiver errada.... Mas se você quer pagar "barato" você vai ter que se conformar com quebra galhos mesmo.... Quem sabe fazer... vai dar valor ao próprio trabalho... Duvido que quem trabalhe profissionalmente com isso vai fazer de graça... Porque menos que isso.... Não vale a pena.... Hoje já não faria por este preço.... Cobraria pelo menos o dobro..... E quem cobra "barato", é porque tá começando precisa montar portfolio, porque quem sabe o tempo que se perde para fazer uma logo descente sabe que não vale pouco.Não estou falando pra fazer comigo, não... Mas se tivesse feito com qualquer pessoa que trabalha profissionalmente como designer, com certeza você já teria tido um bom resultado... ou pelo menos estaria mais empolgado...Um conselho, e de graça !!!! O certo mesmo é você procurar alguém que esteja perto de você e que você possa conversar pessoalmente, faça isso, quem sabe você conseguirá resultado com mais rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

É meu caro, o assunto gerou bastante discussão no fórum; e de qualidade - diga-se de passagem. Concordo com a Marta, meu camarada, quem valoriza o trabalho com certeza cobra caro, porque design de qualidade é caro porque infelizmente ainda temos resistência de muitas empresas em trabalhar com qualidade, acham que o design não importa, chega a ser secundário.E quanto a você querer avaliar um portifólio, siga mais uma vez o conselho da Marta, procure alguém em sua cidade, para que você tenha contato, marque entrevistas, passe o briefing com mais clareza e para que o próprio designer possa avaliar e realmente sentir quais são suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade...A galera mandou muito bem... O que o Galo falou é verdade... hoje estou trabalhando em agência por causa do meu portfolio... que em sua totalidade foi composto por trabalhos acadêmicos... e anúncios que eu inventei para clientes reais... A partir de agora poderei começar realmente a colocar peças "reais" digamos assim...Olha tdeecken se quiser dar uma olhada em meu portfolio:www.tiagoalencar.comAbraços, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.