Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tosko

Opnião entre banco de dados

Recommended Posts

Olá,

é seguinte não faz muito tempo que mexo com programação axo que to no mesmo barco que muitos aqui, pelejando pra aprender um pouquinho, o que quero perguntar é o seguinte, vou desenvolver um programa de gerencialmento (controle de estoque, venda, caixa, essas coisas) para uma pequena empresa aqui na minha cidade e vou desenvolve-lo no delphi 2007, mas ainda estou em duvida em que banco de dados vou trabalhar, quero uma ajuda, para delphi 2007 qual é o mais facil, aceitavel, de se manipular, estive estudando um pouco sobre o firebird e o interbase, vi tbm sobre o Mysql mas me parece que ele é mais destinado a programação para WEB, não sei se estou enganado, acredi que banco de dados é igual distribuição Linux cada um tem a sua preferencia, mas quero saber no meu caso que vou desenvolver um programa para ser rodado no windows xp mesmo, qual é o mais favoravel para o desenvolvimento em delphi 2007, qual vem me dar um suporte facil para manipulação do banco, qual deles é mais digamos assim "facil" de se estruturar as tabelas e todo o que se depende de um banco.

grato des de já aguardando resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha sim...

si o que me responderem a respeito de qual melhor para usar, se ja puder me dizer "o caminho das pedra" tipo... dicas sobre modelagem nele, como funciona, quais programas eu posso usar pra modelar, onde baixar essas coisas agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.