UUDBA 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 estou com problemas na instalacao do oracle 9i aqui, quando chega na parte de se criar a instancia, ele aparece a mensagem de erro ora - 12546 acesso negado, gostaria de saber oq esta ocorrendo se alguem puder me ajudar eu agradeco desde já!!!!!!!!! (estou instalando ele no Server 2003). Estou logado como administrador da maquina e ja testei tanto local, como no dominio. A versao do sistema operacional -> Windows server 2003 R2 - standard X64 edition - SP2 Processador XEON Obs - Sera que terei q verificar algo na parte de diretivas de seguranca do 2003 server Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UUDBA 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 por favor alguém me ajude Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Consegue se logar via SqlPlus ao menos ? Se loga como Sys as SysDba ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Na sua instalação, você instalou apenas o software (Oracle Server) e com a opção de criar o banco de dados? Caso tenha o banco de dados, o Listener está no AR? Consegue acessar as ferramentas do Oracle, sqlplus, rman, sqlldr, dbca? Existe um banco de dados? Quais são os serviços que estão no seu servidor, serviços somente de Oracle? Abraços, :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites