Vardim 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Quando vou instalar o Windows Vista Ultimate 64 bits em uma das duas partições previamente formatadas NTFS do meu computador, placa mãe Asus P5KPL, HD SATA, tenho o seguinte problema: Quando inicia a instalação do Windows Vista a tela fica em 0% e depois de um certo tempo aparece o seguinte erro "Could not initialize Deployment Engine. Please restart the aplication". Eu reestarto mas aparece o mesmo erro. Tentei modificar algumas configurações da bios por ex support OS plug and play mas nao adiantou em nada. Vi alguns foruns em ingles algumas pessoas tiveram o mesmo erro que eu, porem ninguem soube dar uma boa resposta. Alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo ? [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Qual o processador instalado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 O hd esta como partição primaria? Na maioria das vezes não instala por incompatibilidade do sistema ou porque a partição do hd esta como "estendida" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites