Rodrigo Aleixo 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 E ae Douglas!!! Funcionou!!! Eu esquci de postar o CSS mas ai você cria uma classe para configurar a DIV!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 mais vcs n entenderam mto bem hehe, o PHP de consulta eu ja fiz ele informa se esta em uso ou não mais nao sei como implementar ele no cadastro de uma forma que ao digitar o login ele ja faça a verificação. @Rodrigo Aleixo, Acredito que ira funcioar to sem tempo mais assim que der testo e posto os resultados. Obrigado. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 eh sem chançe, testei alterei tdo certinho e aqui nao foi ... Obs: a pagina do cadastro esta sendo carregada por uma função ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Aleixo 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Ai Douglas baixa o zip com os arquivos que te falei....faltou um js!!! foi mal!!! http://www.lemonblue.com.br/login.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 testei aqui mais n foi n brother passei tdo pra mssql server e talz mais tdo que digito fla que n existe rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites