Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Mozilla quer estabelecer recorde com software mais baixado em 24 horas

Recommended Posts

Mozilla quer estabelecer recorde com software mais baixado em 24 horas

A Mozilla, fabricante do navegador Firefox, quer estabelecer um Recorde Mundial no Guinness para o software mais baixado em 24 horas.

Para isso, conta com a ajuda de usuários de todo o mundo, que podem confirmar sua participação no site da campanha, comprometendo-se a baixar o Firefox 3. Assim que o software for lançado, será realizado o Download Day, em que os participantes honrarão o compromisso contribuindo para o estabelecimento do recorde.

Entre as formas de participar, estão:

1. Organização de uma Festa de Download em escolas ou escritórios. O participante pode se reunir com seus amigos ou colegas de trabalho durante o horário de almoço ou durante o intervalo para baixar o Firefox 3 em conjunto (Central de Festas Mozilla).

2. O colaborador pode juntar-se a um dos grupos do Download Day em sua rede de relacionamentos preferida ou criar uma e convidar todos seus amigos (Orkut e Facebook).

3. Tornar-se um Representante Universitário Firefox e conseguir o apoio de seus colegas para o projeto (Representantes Universitários do Firefox).

4. Adicionar os botões ou faixas da campanha em seu site, blog ou perfil. Opções aqui.

A data de lançamento do Firefox 3 ainda não foi divulgada. Para conhecê-la, basta acompanhar no site da campanha.

Fonte: http://imasters.com.br/noticia/8967/te...do_em_24_horas/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja me cadastrei no site entre os que confirmaram participacao

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que legal...

mas de certa forma será um recorde meso desleal nao?

os outros que bateram este recorde adotaram tal técnica? se tudo der certo essa moda vai pegar viu!

achei uma jogada genial de divulgação

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é valido até para divulgar o software

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.