viciado 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Muitos erros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandrobm 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Depois de comandos como if, while, for, não tem parenteses while(x==0) //sem ";" { comando1 ... comandon } if(x==0) //sem ";" comando(s) else //sem ";" comando(s) isso são exemplos, se tirar aqueles ; do lado desses comandos dá certo, mas a lógica desse programa ta errada, vai dar erro, ele compila, mas não vai dar o resultado esperado, qualquer coisa pede por msn... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandrobm 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Aliás, tem vários errinhos aí, por exemplo, naquele monte de printf no final, as váriaveis vão no final //do jeito que você usou a sída vai dar apenas a quantidade de notas e a nova linha, o resto não printf("%d\n",notas50,"notas de R$50"); //errado, não dá pra por aquele notas 50 no meio // sem falar que o \n poderia estar antes do %d, o efeito visual fica melhor printf("\n%d Notas de R$50",notas 50); // certo assim se dentro das aspas do printf tiver várias %d ou %f, seja o que for, as variaveis vão somente no final,. por exemplo printf("%d alunos em %d escolas de %d cidades",alunos,escolas,cidades); //segue a ordem vai sempre seguir a ordem, depois das aspas a 1ª variavel vai ser do 1º %d, assim por diante entendeu? feito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandrobm 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Ahhh, mais uma coisa que eu vou aproveitar pra te mostrar as variaveis notas quando declaradas, recebem o valor 20 cada, esse valor tem que ser 0, compila assim e depois do jeito que eu to dizendo que tu ve que vai dar certo, de resto acho que tá certo, compila se não der posta aqui de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandrobm 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Cara, não edita o post assim, sempre posta uma nova resposta, o pessoal pode tirar duvudas assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 é cara naum fica editando seus post assim, isso naum faz seu tópico 'upar', e tbm agora eu naum posso te ajudar pq naum sei sua duvida jah q você sobrescreveu algo no post inicial! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites