Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

codonauta

[Resolvido] Photoshop elements 6.0

Recommended Posts

Alguém pode me dar um parecer sobre o Adobe Photoshop Elements 6.0? É bom, é ruim, equivale aos outros?

Porque só vejo falarem do Photoshop CS3.

( Espero que nao seja muito ruim, porque comprei ontem o Elements 6.0. O CS3 estava muito caro. Se for ruim, agora é tarde demais )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh RUIM, mas eh muito mais inferior do que o Photoshop... Algumas coisas ele se equivalem, pq usava ele qdo comprei minha tablet a muito tempo, mas po... nem se compara. Pra um profissional o photoshop elements ia deixar muito a desejar, mas se você quer brincar e aprender um pouco de photoshop, já ta de bom tamanho!

Compartilhar este post

Link para o post

O elements é para uso doméstico. Mas claro... se você domina pintura e for seguir esta área ele nao deixará nada a desejar pois seu sistema de pinceis é similar ao do PS CS3.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grato.

O elements é para uso doméstico. Mas claro... se você domina pintura e for seguir esta área ele nao deixará nada a desejar pois seu sistema de pinceis é similar ao do PS CS3.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, de modo geral, as dicas de photoshop que encontro neste forum pro Photoshop CS3 valem pro Elements 6.0 também?

Grato

Nao eh RUIM, mas eh muito mais inferior do que o Photoshop... Algumas coisas ele se equivalem, pq usava ele qdo comprei minha tablet a muito tempo, mas po... nem se compara. Pra um profissional o photoshop elements ia deixar muito a desejar, mas se você quer brincar e aprender um pouco de photoshop, já ta de bom tamanho!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.