Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sam Spade

A Maldição Da Série Poltergeist

Recommended Posts

A lenda urbana sobre uma maldição que atacou os astros e participantes da série Poltergeist.

A ídeia surgiu devido às mortes de alguns dos seus atores:

Dominique Dunne - fez a irmã mais velha de Carol Anne (morreu aos 22 anos estrangulada pelo namorado em 1982)

Imagem Postada

Julian Beck - fez o reverendo Henry Kane (morreu aos 60 anos de câncer no estômago em 1985)

Imagem Postada

Will Sampson - fez o índio Taylor (morreu aos 53 anos por complicações em uma cirurgia cardíaca em 1987)

Imagem Postada

Heather O'Rourke - fez Carol Anne (morreu aos 12 anos por septicemia em 1988)

Imagem Postada

OUTRAS MORTES:

Beatrice Straight - fez a Doutora Lesh no filme Poltergeist I (morreu aos 86 anos de pneumonia em 2001)

Brian Gibson - diretor de Poltergeist II (morreu aos 58 anos de Sarcoma de Ewing em 2004)

Geraldine Fitzgerald - fez a avó de Carol Anne (morreu aos 91 anos do mal de Alzheimer em 2005)

Acontecimentos estranhos:

- A atriz "sobrevivente" Zelda Rubenstein fez uma sessão de fotos para Poltergeist III e em uma delas, tinha uma luz brilhante obstruindo o seu rosto. Ela depois informou que, a foto foi feita no exato momento que sua mãe na vida real morreu.

- A casa do primeiro filme foi parcialmente destruída por um terremoto em 1994.

- Em uma cena em que um palhaço sufocava o ator Oliver Robins, alguma coisa deu errado e ele estava sendo sufocado de verdade.

- JoBeth Williams diz que quando voltava para casa depois das filmagens, encontrava os seus quadros todos tortos na parede. Ela os endireitava mas, ao retornar no dia seguinte após as filmagens, estavam todos tortos novamente.

- Ao estrangular Dominique Dunne, para encobrir o barulho, o namorado colocou para tocar a trilha sonora de Poltergeist em volume bem alto.

A justificativa para toda esta maldição, era a de que, usaram esqueletos de verdade no filme, causando a ira dos espíritos. A atriz "sobrevivente" JoBeth Williams em uma entrevista, confirmou o uso de esqueletos reais.

Também há rumores de que, espectadores da série sentiam um efeito afrodisíaco ao assistí-la e começavam a praticar sexo. O motivo seria que, os espíritos queriam que hovesse procriação para re-encarnarem em novos corpos.

Fontes:

http://en.wikipedia.org/wiki/Poltergeist_curse

http://www.findagrave.com/php/famous.php?p...r&FSctf=211

http://www.findadeath.com/Decesed/d/Domini...nique_dunne.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geraldine Fitzgerald - fez a avó de Carol Anne (morreu aos 91 anos do mal de Alzheimer em 2005)[/b][/color]

Essa também já estava fazendo hora extra e ainda por cima, adicional noturno.

- A atriz "sobrevivente" Zelda Rubenstein fez uma sessão de fotos para Poltergeist III e em uma delas, tinha uma luz brilhante obstruindo o seu rosto. Ela depois informou que, a foto foi feita no exato momento que sua mãe na vida real morreu.

Fotografo usou o SEPER FLASH da máquina, por isso da luz brilhante...rs*

Também há rumores de que, espectadores da série sentiam um efeito afrodisíaco ao assistí-la e começavam a praticar sexo. O motivo seria que, os espíritos queriam que hovesse procriação para re-encarnarem em novos corpos.

Nossa, essa quebrou.

Que imaginação desse povo

Compartilhar este post

Link para o post

Também há rumores de que, espectadores da série sentiam um efeito afrodisíaco ao assistí-la e começavam a praticar sexo.

Vo assistir com minha namorada esse filme pra ver c é interessante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

morreu aos 91 anos do mal de Alzheimer em 2005

Nossa !

Uma morte sem explicação e estranha !!

Beatrice Straight - fez a Doutora Lesh no filme Poltergeist I (morreu aos 86 anos de pneumonia em 2001)

86 anos !?

Dominique Dunne - fez a irmã mais velha de Carol Anne (morreu aos 22 anos estrangulada pelo namorado em 1982)

Violêcia sexual na sociadade americana ?!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma lenda urbana igual à todas as outras. Como existe a de pessoas abduzidas por discos voadores; a de que o governo americano esconde que caiu um deles em Roswell e guardam corpos de alienígenas; a de que Elvis não morreu e vive secretamente com outro nome e por aí vai...

Adaptam-se os fatos à teorias absurdas ou fantásticas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , ok , mudando de assunto Spade, achou o pássaro preto ?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, não vi nenhum desses filmes

eu tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa quantos absurdos...

O mais legal que morrer aos 91 anos pra mim não é maldição alguma...

O pessoal se ilude mto com essas teorias bobas.

Agora me falar que qndo se asistia o filme o pessoal fazia sexo pra se procriar porque os espiritos queriam reencarnar é dose hein!!! Se for assim deve ter uma concentração mto grande de espiritos na China, porque la nao para de nascer gente!! Hahahaha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? O dos Beatles ou do Edgar Allan Poe?

Lendas existem porque tem quem acredita nelas, assim como tem quem acredita em Papai Noel, em duendes, nos Deuses Astronautas, em fadas e outros bichos estranhos...

Compartilhar este post

Link para o post

assim como tem quem acredita em Papai Noel, em duendes, em fadas e outros bichos estranhos...

fala sério, deixa de ser zé mané.

vai dizer que tu não acredita em papai noel, duendes, coelhinho da páscoa???

tu acha que é lenda??

cara, vai te informar, tu tá fora da realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Onde já se viu coelho botar ovo de chocolate?

Agora, uma coelha, assim eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há rumores de que, espectadores da série sentiam um efeito afrodisíaco ao assistí-la e começavam a praticar sexo.

Vo assistir com minha namorada esse filme pra ver c é interessante :lol:

Boa idéia

Compartilhar este post

Link para o post

assim como tem quem acredita em Papai Noel, em duendes, em fadas e outros bichos estranhos...

fala sério, deixa de ser zé mané.

vai dizer que tu não acredita em papai noel, duendes, coelhinho da páscoa???

tu acha que é lenda??

cara, vai te informar, tu tá fora da realidade

Não cara, eu não me meto com a fé alheia. Se no Natal você coloca a sua meia pendurada na árvore e fica escondido esperando o bom velhinho aparecer com o presente, ótimo. Faça bom proveito, do que pediu na cartinha para o Papai Noel.

Mas quando isso acontecer, informe-nos pra que façamos o mesmo e ganhemos nossos presentes. Viva, Papai Noel existe afinal!

Ou então quando seguir o duende até o final do arco-íris e pegar o pote de ouro, lembre-se dos amigos aqui pra emprestar uma graninha.

Deixe-me ir agora, pois tenho um passeio de disco-voador pra fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? O dos Beatles ou do Edgar Allan Poe?

Lendas existem porque tem quem acredita nelas, assim como tem quem acredita em Papai Noel, em duendes, nos Deuses Astronautas, em fadas e outros bichos estranhos...

http://en.wikipedia.org/wiki/Sam_Spade

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esse é o falcão maltês, que dá o título ao livro do Dashiell Hammett e ao filme do John Huston. Então houve um mau-entendimento pois é por este nome que conheço o pássaro. Se o chamaram de Black Bird, paciência, pois o pássaro preto é outra espécie de ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no Natal você coloca a sua meia pendurada na árvore e fica escondido esperando o bom velhinho aparecer com o presente, ótimo. Faça bom proveito, do que pediu na cartinha para o Papai Noel.

Mas quando isso acontecer, informe-nos pra que façamos o mesmo e ganhemos nossos presentes. Viva, Papai Noel existe afinal!

é por isso que eu estou postando.

Ou então quando seguir o duende até o final do arco-íris e pegar o pote de ouro, lembre-se dos amigos aqui pra emprestar uma graninha.

de quanto você precisa????

Se o chamaram de Black Bird, paciência, pois o pássaro preto é outra espécie de ave.

isso é nome de avião

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esse é o falcão maltês, que dá o título ao livro do Dashiell Hammett e ao filme do John Huston. Então houve um mau-entendimento pois é por este nome que conheço o pássaro. Se o chamaram de Black Bird, paciência, pois o pássaro preto é outra espécie de ave.

Era só uma piada indireta , o falcão era preto.

O nick não podia ser à toá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no Natal você coloca a sua meia pendurada na árvore e fica escondido esperando o bom velhinho aparecer com o presente, ótimo. Faça bom proveito, do que pediu na cartinha para o Papai Noel.

é por isso que eu estou postando.
Beleza, então já sei que posso escrever a cartinha e ganhar meu presente.

de quanto você precisa????
Uns trocentos dólares já quebravam uma, mas por agora, ainda me viro. Futuramente quem sabe?

Se o chamaram de Black Bird, paciência, pois o pássaro preto é outra espécie de ave.

isso é nome de avião
Sim, pode ser nome de avião, de música, de ave, etc, etc....

Era só uma piada indireta , o falcão era preto.

O nick não podia ser à toá.

Tranqüilo, foi pelo detetive do Hammett mesmo, que escolhi este nick. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que esse pássaro preto, falcão, galinha de macumba, brack bard, sei lá ... não dar mole no Entretenimento, se não vai virar frango à passarinho lá no boteco.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.