Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ddiegoanderson

Samsung E-256 Chamada Rápida

Recommended Posts

Estou com um problema grave e gostaria de uma resposta rápida pois caso não seja possível irei devolver o telefone que comprei ontem.

Tinha um LG que possibilitava até 99 números em chamadas rápidas. Tive um Motorola que permitia até 500!

Dependo dessa função para contatos profissionais pois na rua fica difícil encontrar na agenda ou digitar números.

Fui surpreendido ao ver que o E-256 aparentemente só permite 9 números em chamada rápida.

E pior, a VIVO bloqueia os tres primeiros (1 a 3) para números da própria Vivo !!! O 1 fica bloqueado para caixa postal, o 2 para *8486 e o 3 para *9000 que é, pásmem, para "promoções Vivo", ou seja, a Vivo considera que para mim é mais importante na vida ligar para a Vivo.

Alguem sabe se existe a possibilidade de aumentar o número de chamadas rápidas no E-256 e como modificar ao menos esses de 1 a 3?

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa sou novo no forun e ja li re-li e td mais .....mas msm assim nao concgo colocar jogos no meu sansung E250.....1° fasso td ceeto mas quando xego na part de colocar um jogo sansung maneger....ja baixei os jogos e td mais......ele nao encontra.....ai nao sei oq fazer.....gostaria de perguntar outra coisa......meu celular era da tim...ai eumandei desblokear p a oi...so q depois disso a internet nao entra....oq eu faço p resolver isso??? agradeço desde d ja....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema grave e gostaria de uma resposta rápida pois caso não seja possível irei devolver o telefone que comprei ontem.

Tinha um LG que possibilitava até 99 números em chamadas rápidas. Tive um Motorola que permitia até 500!

Dependo dessa função para contatos profissionais pois na rua fica difícil encontrar na agenda ou digitar números.

Fui surpreendido ao ver que o E-256 aparentemente só permite 9 números em chamada rápida.

E pior, a VIVO bloqueia os tres primeiros (1 a 3) para números da própria Vivo !!! O 1 fica bloqueado para caixa postal, o 2 para *8486 e o 3 para *9000 que é, pásmem, para "promoções Vivo", ou seja, a Vivo considera que para mim é mais importante na vida ligar para a Vivo.

Alguem sabe se existe a possibilidade de aumentar o número de chamadas rápidas no E-256 e como modificar ao menos esses de 1 a 3?

Agradeço.

tb pelo que eu sei, e pesquisei sem changes....infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.