cintiadel 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 estou desenvolvendo uma aplicação em c# usando o framework 3.5, e criei um relatorio utilizando o reportviewer, mas quando publico a aplicação ele me apresenta um erro nas referências do reportviewer no webconfig, alguém já teve esse problema?. Pq tive que tirar o relatório do ar para a aplicação rodar. Tks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Seria interresante ver qual é o erro. Mas para utilizar o Crystal nas suas aplicações você precisa possuir algumas DLL's do Crystal na sua pasta bin. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Seria interresante ver qual é o erro. Mas para utilizar o Crystal nas suas aplicações você precisa possuir algumas DLL's do Crystal na sua pasta bin. Abraços... então só que eu não estou utilizando o Crystal e sim um componente que já vem com o visual studio que o reportviewer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Hum... Pensei que fosse o CrystalReportViewer, que já vem com o Visual Studio. Poste o erro então, será mais fácil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 O ReportViewer que vem no visual studio faz parte do Crystal Reports Posta pra gente o erro ae. Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Olá pessoal, Tb estou tendo problemas com meu relatório (q tb não é Cristal Reports). Como utilizo SQL Server 2005, foi todo feito no servidor, efetuado o Deploy, tudo direitinho como manda o figurino. Chamei o http://localhost/Reports, apareceu tudo direitinho. Das opções das Propriedades, deixei marcados as opções e vermelho: Browser Content Manager My Reports Publisher Report Builder No meu código VB, coloquei: ReportViewer1.ProcessingMode = Microsoft.Reporting.WebForms.ProcessingMode.Remote ReportViewer1.ServerReport.ReportServerUrl = New Uri("http://localhost/reportserver") ReportViewer1.ServerReport.ReportPath = "/relatorios/RELATORIOS/RPTGrade" 'Sem a extensão rdl ReportViewer1.ServerReport.Refresh() Mas, ao carregar o ReportViewer, retorna o seguinte erro: The item '/relatorios/RELATORIOS/RPTGrade' cannot be found. (rsItemNotFound) Como posso resolver isso? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 O ReportViewer que vem no visual studio faz parte do Crystal Reports Posta pra gente o erro ae. Flwww O erro é esse: Parser Error Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately. Parser Error Message: Could not load file or assembly 'Microsoft.ReportViewer.WebForms, Version=9.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites