noiaz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 sei que este não é o melhor lugar para esta pergunta mas vamos la.Estou usando o mysql com o delphi e tenho o seguinte problema no MySQL.Eu modifico a senha do root, porem mesmo assim ao acessar o banco pelo delphi eu consigo logar como root sem a necessidadee da senha.. o q esta haveno de errado?Como alterar as senhas do mysql para que ninguem sem senha possa abrir o banco?Outra coisa que não estou conseguindo resolverSe eu instalado o mySQL na maquina A altero as senhas, cadastro e limito usuarios na maquina A, se eu eventualmente copiar somente a pasta o banco de dados que eu criei na maquina A para uma eventual maquina B o banco de dados passa a ser aberto sem a necessidade de senha, tem como eu alterar isso? Então, tem como eu fazer com que meu banco de dados mysql possa ser aberto somente com a senha da maquina mesmo q eu copie ele para a maquina B? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stinger 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 tb estou com esse problema, só q detalhe, nao consigo logar nem com root :/ja instalei e desistalei e nao sei mais oke fazer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites