Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Kubart

Hospedagem

Recommended Posts

Depende tambem, a hospedagem de site nao se resume somente a espaço e trafego, um site mal feito , muito visitado ou muito atacado traz muitos problemas para um servidor, entao muitas vezes por esse motivos alguns sites são "chutados" isso em qualquer lugar Dreamhost, Locaweb etc... Não pensem que é assim "contratei tem que aguentar" imagina, eu estou com meu site bem feito ai começa a lentidão porque um qualquer faz um site mal feito!! se o provedor deixar esse cara no servidor , eu saio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!

EU uso uma hospedagem chamada Cretivehost, e eles tem um plano legal por R$ 25,90/mes:

 

Plano B - Roda páginas HTML, Flash, programação PHP e Perl com banco de dados MySql. São 1000 MB espaço web com 50 GB de transferência mensal + 100 contas de e-mail com 25 GB de espaço.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo esse tipo de propaganda propria, eu penso: Ou não é Empresa, ou não é tão boa assim, ou não está entrando cliente nenhum , porque o que vejo pelos orkuts da vida esses "clientes" elogiando eu já sinto cheiro de marmelada. Desculpa a sinceridade, mas essa é mais velha que a invenção da roda. De tanto ver isso por ai da Creativehost eu realmente começo a me questionar sobre ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratando-se de hospedagem, só se sabe se é boa ou não assinando..

Muitas empresas passam confiança pelo site e são picaretas..

 

Pra ser sincero, eu ia de Mediatemple..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.