Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Retondar

[Resolvido] Formatação

Recommended Posts

Olá gente, tudo bom com vocês?

Então, eu to fazendo um curso e o professor me disse que quando formatamos um computador, muitas vezes da "Erro de Leitura". Até aí tudo bem. O problema é que ele estava usando duas cópias de um CD Original do Windows XP.

Mas quando eu for comprar um CD original do XP e/ou Vista, ele vai vim com dois CD's na caixa ou só um?

E se a resposta for um CD, é aconselhável fazer uma cópia do CD original?

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum problema você fazer backups dos seus CDs.

Neste caso, você guarda o CD/DVD original e utiliza o Backup para fazer as instalações quantas forem necessárias.

Era esta a sua dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Era esta a sua dúvida?

Acho que eu me expressei mal...

O que eu quero dizer é o seguinte:

Meu professor de informática está ensinando a formatar um computador. Nessa formatação, ele usou dois CD's, sendo que esses dois eram cópias de um original dele.

Só que na formatação da muito "Erro de Leitura", e quando acontece isso, ele troca o CD.

Porem se eu for comprar um CD do Windows XP original, só vai vim um CD não é? Eu tenho que fazer uma cópia de CD?

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você compra o Ms Windows original vem com apenas um CD ou DVD, você pod eusar diretamente ele pra instalar ou fazer uma cópia para garantir que o original será conservado, normalmente não dá erro de leitura - isso provavelmente acontece porque a mídia é ruim ou mal gravada ou velha. Se você tiver o original pode fazer quantas cópias quiser, desdeque não repasse não setará falsificando, será apenas backup. E mesmo se der algum erro de leitura, basta limpar o CD e por de volta, não são necessários 2 discos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você compra o Ms Windows original vem com apenas um CD ou DVD, você pod eusar diretamente ele pra instalar ou fazer uma cópia para garantir que o original será conservado, normalmente não dá erro de leitura - isso provavelmente acontece porque a mídia é ruim ou mal gravada ou velha. Se você tiver o original pode fazer quantas cópias quiser, desdeque não repasse não setará falsificando, será apenas backup. E mesmo se der algum erro de leitura, basta limpar o CD e por de volta, não são necessários 2 discos.

Muito obrigado.

Tirou minhas dúvidas.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO.

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.