Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danpanda

[Resolvido] Site feito só com imagens

Recommended Posts

Fala galera!

Tava começando a fazer meu portfólio, e to fazendo ele todo com imagens, faço o layout no photoshop, depois corto com o layout , e monto em html...

assim fiz a primeira página....tcharam...

http://users6.nofeehost.com/didimeu/

Gostaria de saber se esta consideravelmente bom, ou se esta pesado, pois reparo que algumas vezes que entro nele, que algumas imagens nao crregam...

Salvei todas as imagens em 72dpi, JPEG-High... abaixo do High, tem a Medium, mas fiz um teste e a imagem deteriora muito..

Tem alguma outra maneira para corrigir esse problema?

Tem um código HTML que só exibe a página quando ela esta 100% carregada não tem?

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um código HTML que só exibe a página quando ela esta 100% carregada não tem?

Abrass

não entendi muito bem sua pergunta... pra que você quer um código que só exibe a página em 100% carregada se as pessoas fatiam as imagens justamente pra isso não acontecer?

e não achei demorado não... só não carregou tudo de uma vez... é esse o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal, mas ainda um pouco pesado, tenta usar PNG, acho q deve ficar numa qualidade boa...

Só algumas dicas:

- detona um pouco com aquele cartaz no canto, rasga um pouco mais eles e não deixa a sombra tão certinha não

- substitui aquele aviso do "sorria você está sendo filmado", acho q não combina muito para um lado externo de muro... põe alguma placa de aviso ou até mesmo algum cartaz de anuncio "fantasia"

Compartilhar este post

Link para o post

e não achei demorado não... só não carregou tudo de uma vez... é esse o problema?

Fala mezy,

Então, era esse mesmo, primeiro gostaria de saber se ficou muito pesado, pois as vezes abria o site e ele nao carregava algumas partes...

Era esse o problema, queria com que o site carregasse por inteiro, não faltando algumas partes, como se fosse um site feito em flash, que fica o "loading...", esperando carregar a página..para depois joga-lá na tela...entendeu?

Por exemplo, o usuario faz o download de todas as imagens, e depois de TODAS prontas, elas aparecam para o usuario, nao do jeito que esta, que o usuario fica aguardando pedaço por pedaço das imagens....

Abraaaas

Achei legal, mas ainda um pouco pesado, tenta usar PNG, acho q deve ficar numa qualidade boa...

Só algumas dicas:

- detona um pouco com aquele cartaz no canto, rasga um pouco mais eles e não deixa a sombra tão certinha não

- substitui aquele aviso do "sorria você está sendo filmado", acho q não combina muito para um lado externo de muro... põe alguma placa de aviso ou até mesmo algum cartaz de anuncio "fantasia"

Fala Sacro_Design,

Então, como u disse no topico, eu salvei todas as imagens em 72dpi e JPEG-HIGH, e as imagens ficaram com as qualidades que voces podem visualizar no link....

Voce disse para eu ver com o PNG correto?

Fiz alguns testes...

Um mesmo pedaço de imagem, eu peguei e realizei alguns testes:

JPEG-HIGH - 2,4K

JPEG-MEDIUM - 1,615K

PNG-8 128 colors - 3,114K

PNG-24 - 7,561K

E notei que com PNG-8/24 ele fica com o tamanho maior do que o JPEG-HIGH, que foi o que eu utilizei para fazer o site, o mais baixo é o JPEG-MEDIUM, porém as images ficam horriveis....

....Mudando de assunto...

que bom que gostou do site, vou ver mesmo se faço algumas modificações, como a sombra do cartaz, e talvez rasgar mais ele...agora a plaquinha eu gostei..auhauhhuahua

Abrass

Aproveitando...

estou cortando no Phosotohop, a segunda pagina do meu portfólio, da parte de "trabalhos", e como aconteceu este incidente das imagens na primeira pagina, fiquei com medo de cometer outro erro, ou o mesmo erro nessa página, e gostaria de saber para uma página dessa estrutura, teria algum número de fatias para se cortar o Layout no photoshop, ou quanto mais cortadas as imagens melhor?

e existe dentro da ferramente "faca" no photoshop , alguma forma de cortar as imagens automaticamente, com as mesmas medidas todos os pedaços do layout?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao tem segredo, qto menos for a qualidade menor op tamanho. Se quer pequeno o tamanho da imagem ela será de baixa qualidade. Ai vai de você ver seu LIMITE de qualidade que o satisfaça.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao tem segredo, qto menos for a qualidade menor op tamanho. Se quer pequeno o tamanho da imagem ela será de baixa qualidade. Ai vai de você ver seu LIMITE de qualidade que o satisfaça.

^^

Sim Pantoja,

Isso ai eu entendo...

mas nao sei se voce entrou no site que colokei o link, mas as vezes voce entra na page e ela nao carrega algumas imagens etendeu?

Só isso...

O que seria isso?imagem muito pesada??se é normal...

isso que queria saber...ou se não mesmo, eu acho que tem algum código com que faça a page ser carregada primeira para depois ser mostrada para o usuario..

Abraaass

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mezy,

Então, era esse mesmo, primeiro gostaria de saber se ficou muito pesado, pois as vezes abria o site e ele nao carregava algumas partes...

Era esse o problema, queria com que o site carregasse por inteiro, não faltando algumas partes, como se fosse um site feito em flash, que fica o "loading...", esperando carregar a página..para depois joga-lá na tela...entendeu?

Por exemplo, o usuario faz o download de todas as imagens, e depois de TODAS prontas, elas aparecam para o usuario, nao do jeito que esta, que o usuario fica aguardando pedaço por pedaço das imagens....

Abraaaas

então... dei uma procurada e achei um script que pode te ajudar... lembrando que não fui em quem fez e não verifiquei se funciona... se você entender um pouco de HTML + Javascript acho q da pra fazer...

<HTML>
 <HEAD>
  <TITLE></TITLE>
<STYLE type=text/css>
 #divLoadCont{position:absolute; width:100%; height:100%; top:0; left:0; background-color:white; layer-background-color:white; font-family:arial,helvetica; z-index:100}
  </STYLE>
<script type="text/javascript" language="JavaScript">
 function checkBrowser(){
  this.ver=navigator.appVersion
  this.dom=document.getElementById?1:0
  this.ie6=(this.ver.indexOf("MSIE 6")>-1 && this.dom)?1:0;
  this.ie5=(this.ver.indexOf("MSIE 5")>-1 && this.dom)?1:0;
  this.ie4=(document.all && !this.dom)?1:0;
  this.ns5=(this.dom && parseInt(this.ver) >= 5) ?1:0;
  this.ns4=(document.layers && !this.dom)?1:0;
  this.bw=(this.ie6 || this.ie5 || this.ie4 || this.ns4 || this.ns5)
  return this
 }
 bw=new checkBrowser()
 function hideIt(div){
  if(bw.bw){
   div="divLoadCont"
   obj=bw.dom?document.getElementById(div).style:bw.ie4?document.all[div].style:bw.ns4?document[div]:0; 
   obj.visibility='hidden'
  }
 }
 onload=hideIt;
  </script>
 </HEAD>
 <BODY TOPMARGIN="0" LEFTMARGIN="0" SCROLL="NO" background="Iceberg.jpg">
 <script>
  if(bw.bw) document.write('<div id="divLoadCont"><table width="100%" height="100%" align="center" valign="middle"><tr><td width="100%" height="100%" align="center" valign="middle"><FONT FACE="Verdana" SIZE="2" COLOR="#000000"><B>Loading...</B></FONT></td></tr></table></div>')
 </script>
 <P><B>Loading Simples</B></P>
 </BODY>
</HTML>
<STYLE>

eu retirei o código do site http://www.scriptbrasil.com/mx/codigos/jav...os/1/downloads/

e não tem o autor lá então...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.