anador 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 amigos eu estou fazendo um programa, a qual vou colocando strings em um vetor so que ele esta imendando tudo, depois eu tenho umas strings que vou comparar com as que estao no vetor, o problema e que como estao imendadas nao da certo sempre vai dar erro. #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<conio.h> #include<string.h> #include<ctype.h> char tabelaSimbolos[256]; int contI=0; int main() { char string[256]; FILE *arq; int i=0,estado=0,x,j=0,cont; arq = fopen("teste.por","r"); if(!arq)//senao existir arquivo erro { printf("Arquivo de leitura nao encontrado!!!"); getche(); exit(0); } do { fscanf(arq,"%s",string); estado=estados(string,estado,arquivo); if(estado==3 && strcmp(";",string)!=0) { cont=strlen(string); for(x=0;x<cont+1;x++) { tabelaSimbolos[contI]=string[x]; contI++; } printf("-->%s, %i\n",tabelaSimbolos,strlen(tabelaSimbolos)); } // imprimir o progresso do compilador i++; } while(estado!=-1 and estado!=-4 and !feof(arq) and estado!=33 and estado!=-2); fclose(arq); }bem se voces perceberem bem, as variaveis recebidas ficarao imendadas, como posso separar eu dar um espaço apos ler guardar a primeira string? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Algumas soluções que pensei: Guardar os dados em uma lista encadeada (acho meio desnecessário mas se você precisar...) Guardar as strings já lidas em um vetor secundário; Ou simplesmente concatenar um espaço depois de tudo lido e avaliado com strcat :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites