Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

VIVA O DOCLASME - mais conhecido como PIPE

Recommended Posts

AEEEEEe.......todo mundo aquariano nesse forum...tah doiduuuuuparabens meu carequinha preferiduuuuuu........q tudo de bom aconteça na sua vida!!!!!.......c eh mano!!!!AbraçãoChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não logo o Tchan lembro de mim huauhauhuauhauhuauhauhAe tchan se sabe que te amo hein :P Nois é tudo brodi valeu memo meu irmao , vo ve se domingo nois comemora Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

VIVA ao meu grande amigo docrasme araujo almeida dos santos por mais un aninho de vida... 20 pra ser exato... eu desejo-lhe toda felicidade do mundo e do universo inteiro q tu seja sempre um brodi companheiro e zuao... apesar de moderador tu e meu brodi e compro todas por você meu maninhotudo comeco com uma intimada pra uma bataia na qual me ferrei... garoto de guararema esperto 20 anos de praia... musculozo. cabelos ao vento uma tatoo de estrlinha no pe... tudo q uma paulistana kéhuahuauhauhauhamais e isso meu brodi... vo te ve no encontro e kero q você me pegue no colo uheuheuheBeijo do teu brodi Anshovas

Compartilhar este post

Link para o post

ae SHIVAO .. eu to meio sumido ae mas pro aniversario do DOCLASME eu ateh entro neh ... aeeeee .. AE NEGAO CONTRABANDISTA LADRAO DE NIKE SHOX E CAMERA DIGITAL .... mtas felicidades pra você cara .. q de tudo certo ae nos seus varios anos de vida q tem pela frente .. MTA ALEGRIA E GRANA AE PRA você MEU VEI O... ABRAÇÂO POR TRAS DO ARGENTINOOOO !!!!!!! :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

garoto de guararema esperto 20 anos de praia... musculozo. cabelos ao vento uma tatoo de estrlinha no pe... tudo q uma paulistana ké

Ae Doc.... acho q rolo um clima aí hein ????AUhUAhuaHAuhUAHAe broo agora seriao ja te desejei os parabens ALIAS UE FUI O PRIMEIRO TA!!!! hauhauhauahuAbração!!! :lol: :D :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

garoto de guararema esperto 20 anos de praia... musculozo. cabelos ao vento uma tatoo de estrlinha no pe... tudo q uma paulistana ké

Ae Doc.... acho q rolo um clima aí hein ????AUhUAhuaHAuhUAHAe broo agora seriao ja te desejei os parabens ALIAS UE FUI O PRIMEIRO TA!!!! hauhauhauahuAbração!!! :lol: :D :rolleyes:
nao me faz inveja ta. hueuhehueele ama mais eu do q você hueuhehueaffffffffCredo uheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee manézão.. parabensss de novo... phelicidades e vem pra ca logo !! :D Uni o tópico do Chan com esse do Shivans, acabou q o do Chan ficou em 1º, mas o tópico é do Shivans... mals ae. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee manézão.. parabensss de novo... phelicidades e vem pra ca logo !! :D Uni o tópico do Chan com esse do Shivans, acabou q o do Chan ficou em 1º, mas o tópico é do Shivans... mals ae. :ph34r:

mais onde ta meu primeiro post??? ele sumiu... cadeeeeeeeeeee???? ele era divertido :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera vamo kebraaaa ovoooooo no pipeeeeeeee uhehuehuehueos sobrinhos do doc chamam ele de pi-i-pe uheuhehue afffff q meigo uhehuehuevamo kebra nele do arvore e no chan uhehuehueseus fulero safadinhos B)

Compartilhar este post

Link para o post

bem, prometi a mim mesmo não postar mais nada nesse forum, mas meu amigo DOC merece uma ultima homenagem!Parabéns DOC felicidades e tudo essas coisas e tal... :blink: Falou fio, se cuida!Se precisar, tamu ae !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AUHAHUAAUHUA FALAAA ZEZINHOpo eu so nao dei parabens pq to sem net em ksa e talz... ahauhauhauhfoi mal po mas tu sabe q tu e meu irmaozinho né, demoro pra tu vir pra santos toma umas Rosinha podiz ae carlao ahuauhuaauhauhaso nao traz o zara auhauhhaauh Ma então , prabens bro q todos seus sonho se realize e aquele monte de coisa inutil q tu ja deve ter ouvido hjauhahuuhaabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.