RJSantos 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Tem um erro nesta página (lateral esquerda, embaixo): http://forum.imasters.com.br/index.php...mp;s=&f=140 O resto está muito legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 tira um print da tela para vermos o erro ;) RJSantos se puder me envie um MP alertando-me do problema, junto a uma screen para eu ver. atenciosamente SilverFox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 Olá, estou reabrindo o tópico e movendo para seção Sugestões, Críticas, Comentários por se tratar da seção mais adequada para reportar supostos erros na página do Imasters. Porém cabe salientar que antes de reportar um erro, é legal confirmar se realmente há um erro ou apenas um pequeno bug de momento com a conexão ou algo similar, e no momento que abrir o tópico para notificar sobre erros, seja o mais claro e objetivo possivel, use imagens e tudo que estiver disponivel para facilitar o entendimento do que você considerá ser um erro. Ok, Obrigado! Até Mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RJSantos 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Desculpe. O erro aparece no Firefox, mas na lateral inferior Direita. Vou tentar mandar um print via MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Olá, estou reabrindo o tópico e movendo para seção Sugestões, Críticas, Comentários por se tratar da seção mais adequada para reportar supostos erros na página do Imasters. Porém cabe salientar que antes de reportar um erro, é legal confirmar se realmente há um erro ou apenas um pequeno bug de momento com a conexão ou algo similar, e no momento que abrir o tópico para notificar sobre erros, seja o mais claro e objetivo possivel, use imagens e tudo que estiver disponivel para facilitar o entendimento do que você considerá ser um erro. Ok, Obrigado! Até Mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Caro inforsis, boa tarde! Acho que para evitar tópicos indevidos, você deveria colocar no topo deste forum, TOPICOS IMPORTANTES, com os critérios que devem ser seguidos para postarem tópicos. abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Desculpe. O erro aparece no Firefox, mas na lateral inferior Direita. Vou tentar mandar um print via MP. VocÊ tinha falado esquerda:Tem um erro nesta página (lateral esquerda, embaixo):agora to confuso.faça o seguinte posta o print por este site: http://imageshack.us/ falow abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 é melhor postar um print mesmo para entendermos melhor o que esta falando e para ser corrigido mais brevemente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RJSantos 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Já mandei o print para o Silverfox via email. É suficiente? []s é melhor postar um print mesmo para entendermos melhor o que esta falando e para ser corrigido mais brevemente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 sim sim é sulficiente brigado hein ;) [acaso a imagem não carregue o link direto: http://img161.imageshack.us/img161/8769/screenerrolo4.png] o erro só ocorreu no firefox? esse "erro" só ocorre quando diminuo a página para uma media de 800px, se monitor de ser de 14 polegadas né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RJSantos 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 sim sim é sulficiente brigado hein ;) [acaso a imagem não carregue o link direto: http://img161.imageshack.us/img161/8769/screenerrolo4.png] o erro só ocorreu no firefox? esse "erro" só ocorre quando diminuo a página para uma media de 800px, se monitor de ser de 14 polegadas né? Não. No IE também, acabei de testar. Sim. Vou testar num de 17". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 estranho o meu monitor é de 15, talvez a resolução do seu monitor esteja menor realmente do que a real, seu monitor pode ser de 15 mas esta com a resolução de 14. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Aqui nao acontece o erro citado Mas eu uso um monitor de 17 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RJSantos 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Troquei de monitor. Agora estou usando um Samsung SynMaster 551V, de 15 polegadas. Fiz o teste com 1024 x 768 e com 800 x 480. Nesta resolução continua. O link da página com "erro" está abaixo. http://forum.imasters.com.br/index.php...mp;s=&f=140 Ao chegar em casa, foi testar em um Plextor 17. estranho o meu monitor é de 15, talvez a resolução do seu monitor esteja menor realmente do que a real, seu monitor pode ser de 15 mas esta com a resolução de 14. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Aqui nao da erro... É alguma configuração particular sua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Aqui nao da erro... É alguma configuração particular sua Com certeza, aqui eu testei em várias resoluções, e nenhuma desconfigurou o layout, até no ubuntu que nem instalei placa de vídeo ainda, não desconfigura... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Você usa que resolução de tela? pois dependendo da resolução isso ocorrerá mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RJSantos 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Como já informei acima, fiz testes em dois monitores : um TCE de 14" e outro Samsung SyncMaster 551v (de 15"), ambos CRT. Percebi o "erro" em resolução 800 x 600 no FF 2.4 e tb no IE. Fiquei de testar em um Plextor de 17" (CRT). Mas não consegui acessar o fórum de casa. Como os dois CRTs acima são de bancada, talvez a falha esteja com eles. Neste fim de semana, vou tentar de novo com o Plextor e com um LCD. Depois informo o que resultou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 mude para 1024x1024, creio que assim sera corrigido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RJSantos 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Ola Silas! Eu só estou reportando o "erro" pq tem aquela onda de Webstandards. Se eu entendi direito, o WS foi criado (é esse o termo correto?) exatamente para padronizar, de modo que o internauta possa visualizar correto em qualquer tipo e resolução de tela. Estou enganado? De qualquer forma, como disse acima, vou fazer outros testes em monitores e micros diferentes para ver o que acontece. Em seguida, reporto. Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 mas só ocorreu nakele forum isso, ou em outros sub-foruns ocorre o mesmo? por que os foruns do imasters tem um padrão. obrigado por colaborar Rjsantos, o imasters agradece ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites