vivisg 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Oi gente, eu nao tenho encontrado nenhuma forma de barra de rolagem de texto que possa destacar um título com um negrito ou alterar o tamanho da fonte no meio do texto sem que todo o conteúdo não adquira a mesma propriedade.. tem como fazer ? Brigada desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Godoy 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Faça um scrollbar com texto externo no bloco de notas e com o HTML configure o texto. Ou simplesmente faça todas as configurações do conteúdo do scrollbar, transforme-o em movie clip e adicione a barra de rolagem usando o componente scroll Pane. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vivisg 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Eu estava tentando direto no html e não conseguia, vou vou fazer a tua sugestão agora mesmo!! mto obrigada! Faça um scrollbar com texto externo no bloco de notas e com o HTML configure o texto. Ou simplesmente faça todas as configurações do conteúdo do scrollbar, transforme-o em movie clip e adicione a barra de rolagem usando o componente scroll Pane. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Godoy 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Se não conseguir entre em contato que eu te passo os detalhes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites