Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yuriarrua

sobre notebook

Recommended Posts

Salve pessoal do forum eu estou querendo comprar um notebook e achei este no carrefour por R$ 1.699 a ate gostei das configurações mais queria uma ajuda de voces que entendem mais da coisa. :blink:

As configurações são as seguintes:

# Notebook com Processador Intel Pentium Dual Core T2130 - Nova Soluções

# APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Notebook N52C. Tecnologia e qualidade ao seu alcance! Possui Sistema Operacional Windows Vista Home Basic e Web Cam de 1,3 MP.

# Processador: Intel® Pentium Dual Core T2130.

# - Velocidade (Clock): 1,86 GHz.

# - Barramento (FSB): 533 MHz.

# - Memória Cachê: 1024 KB.

# · Tipo de tela: Widescreen.

# Tamanho da tela: 14,1" WXGA.

# · Gravador de CD

# Gravador de DVD

# Leitor de DVD

# · Memória RAM: 1 GB.

# · Disco Rígido - HD: 80 GB.

# · Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic.

# · Web Cam: 1,3 MP.

# · Fax Modem

# · Leitor de Cartões: SD/MMC/MS.

* · Placa de Rede: 10/100.

* · Placa Wireless: De 54Mbps.

* · Placa de Vídeo: Intel® GMA950.

* · Capacidade da Placa de Vídeo: Até 224MB compartilhada.

* · Slots:

* - Express Card 34/54 mm;

* - PC card 95 tipo II.

* · Placa Mãe: NGL com chipset Intel.

* · Teclado Padrão: ABNT2.

* · Som Integrado: AC97.

Eu gostaria de saber para que eu posso usalo, eu uso computador mais para o basico trabalho um pouquinho com Fireworks, flash e dreamweaver mais nada muito pesado, e gostaria tambem se possivel alguma informação sobre a placa de video dele que eu dei uma procurada no google mais não achei nada concreto sobre ela.

Sera que roda algum jogo novo? ela tema suporte a pixel shader 3.0?

Bom é isso aguardo a resposta de voces.

O link para o produto é esse:

LINK DO NOTEBOOK

O link é da magazine luiza mais é do mesmo note que eu quero comprar no carrefour

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá yuriarrua, bem analizando estas especificações os pontos fracos que achei são os seguintes: Chipset, Sistema operacional (ja que você terá que mudalo para utilizar o Fireworks, flash e dreamweaver ), e fabricante (CCE), o hd achei pequeno perto de outros modelos existentes no mercado, mas claro tudo depende muito do seu uso, caso queira uma maquina para jogar jogos mesmo aconselho a optar por um PC, é mais barato e as configurações encontradas no mercado são muito superiores aos de notebooks.

Conselho, na americas.com se você se cadastrar eles passam e-mail de promoções somente para clientes cadastrados, promoções estas que valem muito a pena.

Mas vamos esperar outras opniões de outros membros e moderas da area.

Obs.: mesclei as suas respostas no topico para melhor visualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse notebook serve basicamente para acesso a internet, trabalhos de editoração eletrônica de documentos em geral (DOC, XLS, etc) - faculdade, finanças pessoais, etc - ouvir música, assistir uns filmes...

Para jogos você não vai ter muito sucesso, a não ser que você seja um gamer pouco exigente. :)

Softwares como Fireworks, Dreamweaver e Flash vão funcionar sem problemas, desde que você utilize versões adequadas ao seu equipamento e instale um Windows para maior compatibilidade, como o Edultra já mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu editei o notebook, agora é um outro com novas configurações, pretendo comprar ele semana que vem, dependendo é claro de suas dicas, se vale a pena ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não muito bom para games, mas para todo o resto... beleza.

São poucos os modelos disponíveis no mercado preparados para games, e, na maioria dos casos, extremamente caros.

Compartilhar este post

Link para o post

mais por acaso este eu não posso fazer um upgrade na placa de video mais tarde??

eu não quero um note para jogar para jogar eu tenho o desktop... eu gostaria que ele rodasse alguns jogos sim mais nada tão novo, para quando eu for viajar ou algo do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade de placa de vídeo em notebook? Nunca ouvi falar.

Os dispositivos para Notebook são um pouco diferentes dos disponíveis para Desktop. Geralmente, o que é possível trocar ou fazer um upgrade num Notebook com facilidade é o HD, a bateria, a memória e a unidade de CD/DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena então... pelo o que eu andei pesquisando as configurações ate que são boas mais a placa de video deixa muito a desejar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.