Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Géssica

[Resolvido] Valores!

Recommended Posts

Olá! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Tenho uma a dúvida de quanto posso cobrar por edição de foto, andei pesquisando antes de vir aqui, mas encontro sempre valores tao diferentes e em nenhum as pessoas parecem ter muita noção do que falaram... :blink:

Por isso queria saber se alguém pode me ajudar com isso.

^.~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seriam umas fotos de um colega, fazer algumas correções nas fotos saca...pelo que andei olhando, é o basicão mesmo sabe, um retoque nas fotos...

Ja dei uma aula de photoshop, ae sei mais ou menos o valor, mas edição separada nem sei mt quanto cobrar..

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Géssica,

agora também fiquei curioso pra saber o valor,sou de SP, mas atualmente to pasando umas ferias em petrolina-pernambuco, aqui pra não ficar parado começei a fazer uns free, mas também nao tinha ideia de quanto cobrar.

Pesquisando, me indicaram o SINAPRO(Sindicato das Agencias de propaganda), lá tem os preços tabelados de trabalhos por Agencia\Gráfica.

Não sei se tem exatamente o preço que voce esta procurando, mas mesmo assim é um site interessante, que também pode servir para outros usuarios.

Lembrando que este site que estou passando é do SINAPRO de Pernambuco, consequentemente tem o SINAPRO de Sp,MG....

http://www.sinapro-pe.com.br/agencias/agencias_tabela.php

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tabela é otima, espero que ajude a amiga ai.

Eu acho que cobrar varia muito de regiaão para região e como nao entendi ainda exatamente o que ela quer não tenho como opniar com um valor

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelo site Danpanda, infelizmente quando procurei o SINAPRO aqui do ES essa parte da tabela é fechada, só as agencias associadas tem acesso a ela =\~

Pantoja, é o seguinte, encontrei um ex-colega de colégio, ai ele me pediu pra fazer umas edições de correção em algumas fotos que ele tirou, e me falo pra depois dizer quanto ficou, mas nao tenho muita noção de quanto cobrar pelas edições saca?

Abraço ^.~

Compartilhar este post

Link para o post

você é daqui do ES tb ne?

mas olha, eu cobro por edição de foto baseado na minha hora trabalhada. Se a foto for muiiiiito demorada de tratar é um preço se for mais simples é outro.

Cobre em torno de 50 reais o tratamento.

Lembrando que pode variar de acordo com o trabalho da foto. Cada foto é unica seu tratamento tb, sem ver a foto eu nunca dou orçamenbto aos meus clientes e por este motivo é complicado de ter auxiliar.

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Panta,

Cobre o quanto voce acha que vale seu serviço, se foram muitas fotos, muitas mudanças...

pegue o tempo que voce gastou, por exemplo se você levou 1h pra "arrumar" 4 fotos, se foram detalhes pequenos...enfim...

particularmente também nao saberia cobrar, pois nunca fiz esse tipo de serviço, mas se o panta ja fez esse tipo de serviço, e disse pra cobrar em volta dos 50, ai fundo...

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, sou do ES sim =)~

Obrigadaaaaaa pela dica, já ajudou bastante =)

Danpanda também, brigadão cara ;)

;*

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.