Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prrsilva

ao clicar em desativar o computador reinicia

Recommended Posts

olá quem poderia me ajudar meu computador esta estranho ao clicar em iniciar desligar o computador desativar em vez de desligar o computador ele reinicia. o que estara acontecendo preciso de uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom particulamente não passei por uma situação como essa, mais fiz uma breve pesquisa e vamos fazer alguns testes para ver se volta ao normal...

1º habilite a opção APM no setup.

2º depis no painel de controle > energia e habilite também lá! clicando na janela e aplicando.

1º habilite a opção APM no setup.

Na bios faça isso: APM funcion = enabled/disabled >coloque enabled para habilitar..

2º depis no painel de controle > energia e habilite também lá! clicando na janela e aplicando.

no windows: painel de controle>opções de energia>função APM clica e aplica e ok

agora na aba avançãdo na opçao botões ligar/desligar deixe em desligar..

Como mostra a foto:

Imagem Postada

Tente esses se não funfar passamos para ouros... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

olá Edvan como habilito apm no setup, meu sistema operacional é o winxp home edition.

Quando ligar o pc fique apertando Delete ate entrar na tela azul do setup, daí procure Na bios faça isso: APM funcion = enabled/disabled >coloque enabled para habilitar..

Compartilhar este post

Link para o post

Em Gerenciador de dispositivos, clique em exibir dispositivos ocultos.

você verá que tem um dispositivo chamado "NT Apm/Legacy Interface Node", verifique se esta desativado, clique com o botão direito do mouse e ative. Depois tente desligar a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.