Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrodv

Tamanho máximo da linha excedeu

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum e conto com ajuda de vocês.

Ao inserir colunas numa tabela, aparece a mensagem abaixo:

Warning: The table 'fabricantes' has been created but its maximum row size (40148) exceeds the maximum number of bytes per row (8060). INSERT or UPDATE of a row in this table will fail if the resulting row length exceeds 8060 bytes.

Como sou iniciante em SQL, não sei o q devo fazer. As colunas foram incluídas mas tenho receio de apresentar problemas mas para frente.

Se alguém puder ajudar agradeço, não encontrei muita informação sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode ter performance com esta tabela. O aviso eh soh para te alertar isso.

De uma olhada no hardware do server, e se possivel faça um teste de crash no seu db.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... desculpe ressucitar este tópico, mas ocorreu o mesmo problema comigo e me encontro na mesma situação...

Eu enviei para meu cliente inserir direto no banco de dados da empresa (já que eles não deixam eu fazer isso por aqui na minha agência) o script com as estruturas e os dados... e ele me enviou um email dizendo que retornou isso aí. Corro algum risco dos dados serem danificados? Pois é uma feira de palestras, e todas já estão cadastradas.

Eu acabei de ler que se eu alterar o tipo dos dados de varchar para TEXT o problema pode normalizar, isso confere? tenho medo de danificar estes dados!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.