Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Virgula

sobre modelagem de dados

Recommended Posts

Bem...tenho 2 duvidas.Ao a estrutura (sem os dados) de um banco de dados Access para MySQL corro o risco de não ser importado corretamente?A outra é a seguinte:Tenho uma tabela com 30 campos, porém apenas 6 deles são acessados constantemente. Se eu dividir a tabela em duas, sendo que uma vai ter os 6 campos mais acessados e a outra o restante, isso melhoraria o desempenho? Os dados são acessados de uma pagina em ASP.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a estrutura do access para o mysql, não há o risco de importar errado, depende de você.Agora sua segunda pergunta é interessante, acredito que exista uma melhora no desempenho, mas vou dar uma pesquisada e se conseguir alguma informação respondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio q o desempenho seja relacionado a query... se você tiver varias colunas, você terah que seleciona-las individualmente.. imagine dar um select * numa tabela lotada de colunas..isso sim deixaria lento o sistemaacho no seu caso uma boa consulta ja resolveria

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer q a quantidade de campos em uma tabela não influencia o desempenho em seu acesso quando o select eh usado corretamente?Por exemplo:Se eu usar "Select Campo1,Campo2" em uma tabela de 6 campos vai ter o mesmo desempenho em uma 30 campos?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.