Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Microsoft apela para Europa para avançar no mercado de buscas

Recommended Posts

Microsoft apela para Europa para avançar no mercado de buscas

Por IDG News Service/França

Paris - Disposta a desafiar dominância do Google, empresa planeja abrir um centro de pesquisa em tecnologia de buscas na Europa no ano que vem.

A Microsoft está colocando suas esperanças nos pesquisadores europeus para agitar o mercado de buscas e anúncios. A empresa planeja abrir um centro de pesquisa em tecnologia de buscas na Europa no meio do ano que vem.

A companhia está buscando novas formas de romper com a dominância do Google em buscas e anúncios online.

Para ter sucesso na Europa, a companhia pretende adaptar sua ferramenta de buscas aos mercados locais, uma vez que os usuários têm expectativas diferentes de acordo com o local onde vivem.

A Microsoft abriu o seu primeiro centro dedicado de buscas em Pequim, em 2005. A companhia não divulga ainda onde será o centro, dizendo apenas que alguns engenheiros podem ficar baseados em escritórios satélite no Reino Unido, França e Alemanha.

A França e a Alemanha já têm programas próprios de pesquisa financiados pelo governo.

Peter Sayer, editor do IDG News Service, de Paris

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/06/...cado-de-buscas/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é a empresa que pode abala o IE....

Não entendi :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu entendi, mas cada um com sua teoria... rsrrsr

Olha, eu acho incrivel como o algoritmo do pesuisador GOGGLE é eficiente e mais... como ninguem conseguiu chegar proximo deles mesmo querendo tanto.

Mas acredito que um dia conseguirão e a GOOGLE sabe disso por isso esta também se preparando e atuando em diversas areas para o dia que acontecer estar muito forte e nao se abalar

Compartilhar este post

Link para o post

A google ja estabeleceu um dominio nas buscas que é ificil conseguirem acompanhar

Agora nao é nem so questao de algoritmo mas de popularidade

Compartilhar este post

Link para o post

A google ja estabeleceu um dominio nas buscas que é ificil conseguirem acompanhar

Agora nao é nem so questao de algoritmo mas de popularidade

Acho que so nao acompanham por nao terem um sistema tao eficiente. Meu nome "pantoja" está em 2º lugar no google a uns 2 anos ou mais e a uns 15 dias passei para primeiro no ranking e nunca paguei um tostão a GG. Com isso eles me provaram que é eficiente. Nao so com isso, varias buscas que fazemos demosntra isso. Fora o sistema de ranking deles que pra mim é perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.