Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Firefox 3 supera 6 milhões de downloads

Recommended Posts

Mozilla registrava 6,3 milhões de downloads às 9h da manha desta quarta. Contagem pára às 15h16.

O esforço da Mozilla para tornar o Firefox 3 o aplicativo mais baixado num prazo de 24 horas fez que os servidores da fundação anotassem 6,3 milhões de downloads nas primeiras 19 horas de disponibilidade do programa.

Os internautas americanos respondem, sozinhos, por praticamente um terço do download mundial do browser. Dos 6,3 milhões de arquivos baixados no site Spreadfirefox, 2,19 milhão foram anotados nos Estados Unidos.

Em segundo lugar aparece a Alemanha, com 422 mil downloads. França e Reino Unidos respondem, cada um, por cerca de 225 mil arquivos baixados. O Brasil aparece com 144 mil downloads, número pouco abaixo dos 177 mil anotados no Canadá e levemente acima dos 139 mil contabilizados na China.

O download do Firefox 3 é acompanhado por auditores do Guinness Book of Records. Daqui uma semana, a Mozilla vai divulgar se conseguiu ou não atingir seu objetivo.

O Firefox 3 apresenta 15 mil melhorias em relação à versão anterior. As principais mudanças, diz a Mozilla, concentram-se em melhorias na barra de navegação, no sistema para armazenar favoritos e na proteção contra sites de phishing.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm sou uns desses 144... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

viva o FF!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz o download mas nao foi por falta de tentativa

Será que vale pegar o certificado pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.