Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Bruno

[Resolvido] Somatórias de somas parciais

Recommended Posts

Boa Tarde galera do JS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Estou trabalhando num sistema, e emperrei na hora de fazer a soma de outras somas parciais. :mellow:

Eu já tentei bastante coisa, mas apenas resumindo, é o seguinte:

Possuo uma tabela com 50 linhas, que foi dividida em 2 partes.

Essa tabela tem 7 colunas sendo:

Preço Unitário, que multiplicado por Qnt, me retorna o "Total Fornecedor".

Não Oper que somado com Total Fornecedor, me retorna o "Total Geral".

E Valor Pago que subtraido do "Total Fornecedor", me retorna o Resta Pagar.

Pois bem, como citei, a minha tabela está dividida em 2 partes(primeira com 27 linhas e segunda com 23).

Cada parte da tabela,tem um somatório parcial dessas 5 colunas. Até aqui eu consegui fazer sozinho.

Agora preciso que some uma parcial com a outra, fazendo uma espécie de "Somatório Total das Somas Parciais".

http://www.cenasordidas.hbe.com.br/exemplos/novo.htm

Coloquei on line, essa versão em html e js no mesmo arquivo para que alguém possa me indicar como fazer.

Aceito qualquer sujestão, e até otimização no código atual seria uma ótima idéia.

Não sei se há como as proprias celulas finais(somaTotal, somanOper, somaGeral, somaValorPago, somaRestaPagar), receberem por si próprias os valores, pois até agora, eu estive alterando as funções das células iniciais.

Por favor... me ajudem :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado pela atenção ^^

Eu tive a ideia de adicionar um button, e consegui "resolver", apesar de ainda não parecer ser a forma mais correta e bonita pra mim, deu certo.

Pode fechar o tópico como [Resolvido]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.