Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbandre29

[Resolvido] Migração SqlServer >> Oracle

Recommended Posts

Senhores DBAs Oracle , ando meio afastado do mundo Oracle , pois cai num projeto de Sql Server 2005 muito grande , mas pelo que estou vendo vou voltar para o nosso bom e velho Oracle.

Meu projeto explora muito Integração com MainFrame, ou seja, utilizo muito DTS , SSIS essas coisas do Sql .

Parece que o novo projeto vai utilizar base Oracle, não tenho conhecimento de ferramenta que faz esse trabalho do DTS no ORacle. Uma outra coisa seria migrar numero de Objetos em Sql Server para o ORacle :

553 - Tabelas

1168 - Procedures

386 - Triggers

553 - Functions

84 - Views

DTS - 25

Então pelo seu vasto conhecimento em Oracle , qual seria o melhor caminho de tempo e custo para uma migração Sql > Oracle ?

André Rodrigues

andre.rodrigues@e-xyon.com.br

+55 21 2121-0100

www.e-xyon.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o maior problema que se vai ter é a conversão dos objetos : procedures , functions e triggers , li um artigo uma vez propondo uma solução baseada na teoria dos compiladores mas não lembro aonde li isto.

Grosso modo era converter a procedure para um objeto "pré-compilado" e transformar este objeto no objeto da outra linguagem, não pareceu de fácil implementação.

Só de curiosidade , qual o tamanho da equipe que vai fazer este trabalho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Andre,