Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ACLourenço

Domínio gratuito

Recommended Posts

Alguem conhece algum hosting que possibilite criar dominio gratuito ?A pessoa ja tem local para hospedar......mas não quer gastar com domínios........fazer o que né.....[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer poupar R$30,00 por ano pra ter o seu proprio domínio, sinceramente, este cara não merece o tempo que tu tá gastando com ele... (que por sinal ele não vai te pagar, né...)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara quer poupar R$30,00 por ano pra ter o seu proprio domínio, sinceramente, este cara não merece o tempo que tu tá gastando com ele... (que por sinal ele não vai te pagar, né...)

O mérito da questão em si....não é a que se refere o texto acima......Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assinante de algum provedor e tal.Vai de KIT.NETVai de terra sitesVai de uol sitesVai de pop sitesFora provedores.Vai de criandositeVai de bloggerVai de cjb.netVai de hpgTem ótimas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

deixe-me ver se entendi:

O cara tem um servidor p/ hospedar o site dele, mas o servidor é pago?

Se sim, entao ele deve sim fazer registro, pois usa-se dns e tal e isso so pode usar devidamente registrado, nos orgaos competentes!

agora, se o cara vai hospedar em servidor free, entao, sugiro que ele pegue um dominio free aqui: http://www.dot.tk

Dai o nome do site dele, vai ficar igual ao meu site, veja na assinatura!

Eu hospedo o site na goecities, sei que é rum e tal, mas acreditem, nunca passei dores de cabeça c/ eles, so duas vezes, mas uma foi pq trocaram d maquinas... e a outra, pq me pareceu que foi problemas tecnicos de virus, ou algo assim... nem me dei ao luxo de ler o ingles... sou pessimo, depois disso, nunca mais tive probelmas... ah, tenho conta la (na geocities) ja faz mais de 6 anos!!!!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.