Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 São Paulo - Operadora quer ser a primeira a oferecer o celular, antes das concorrentes Vivo e Claro. A operadora Tim entrou na corrida para trazer o iPhone 3G ao Brasil, anunciou seu presidente Mário Cesar Pereira de Araújo, nesta terça-feira (24/06). A operadora quer ser a primeira a oferecer o celular, antes das concorrentes Claro e Vivo, que já anunciaram negociações com a Apple. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Tim, com base em declarações de Araújo à revista Época. A operadora pretende trazer o aparelho o quanto antes, já que as concorrentes não têm contratos de exclusividade para a venda do iPhone. A versão 3G do iPhone, anunciada em 9 de junho pelo CEO da Apple, Steve Jobs, chega ao Brasil somente no final do ano. Em 11 de julho, 22 países começam a vender o novo iPhone de 8 GB 199 dólares e o modelo de 16 GB por 299 dólares, incluindo uma versão em branco. A Telecom Itália, dona da Tim, anunciou recentemente um acordo com a Apple para vender o iPhone 3G aos italianos. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/06/2...e-3g-no-brasil/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 quero 1 de 2g mesmo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Claro e Vivo não vão deixar barato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeshu'a 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Bom concorrencia = Preços menores não? Se vim uma versão pré-pago (o que não é provavel) to dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Lá fora o preço está bom, quero ver depois que vir ao Brasil pra quanto não vai um desse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 ouvi dizer que seria por volta de 400 reais aqui. eu acho impossivel, independente do plano, nao deve sair por menos que mil reais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeshu'a 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Nos planos TIM/Vivo/Claro de 2.000 minutos sai barato o celular, mas a conta final do mes vem bemm cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Eu to fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Quem quiser prepare os bolsos, vai ser um assalto a mão desarmada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Não custa sonhar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif :rolleyes: ouvi dizer que seria por volta de 400 reais aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 nos planos pos nao tem como ser caro porque o celular eles tiram na conta o valor real do bixo será visto em um plano pre mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Na hora que chegar no paragua se tiver la os 199 dolares o desbloqueado eu ja vou encomendar o meu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Ai o povo que puder viajar para la vai conseguir comprar a custos baixos mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Queria um de 6 gb =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 quero 1 de 2g mesmo xD Queria um de 6 gb =( Viji... mudou rápido de necessidade. *rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites