Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

VP da Microsoft confirma lançamento do Windows 7 para janeiro de 2010

Recommended Posts

São Paulo - Em carta a clientes corporativos, Bill Veghte diz que plano é lançar o Windows 7 três anos após janeiro de 2007, data de lançamento do Vista.

A Microsoft vai lançar o Windows 7, próxima versão do seu sistema operacional, em janeiro de 2010 ou em uma data próxima, disse o vice-presidente sênior da empresa Bill Veghte em uma carta a clientes corporativos nesta terça-feira (24/06).

Na carta, ele diz que o “plano é lançar o Windows 7 aproximadamente três anos após janeiro de 2007, data de lançamento geral do Windows Vista".

Veghte escreveu: "Vocês nos disseram que queriam um cronograma mais regular e previsível para o lançamento do Windows” e disse que esta era a razão para a definição da data de 2010.

O Windows Vista vem sendo alvo de críticas por não ter atendido as expectativas do mercado e sofre com práticas de downgrade para o seu antecessor XP, mesmo às vésperas da sua aposentadoria.

O executivo relata ainda que o Windows 7 terá a mesma arquitetura central do Vista, para evitar os problemas de compatibilidade enfrentados no último upgrade do sistema operacional.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...aneiro-de-2010/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essas coisas... usuário Windows é tudo igual. *rs*

Pena que estes não descobriram que o Vista é tão melhor que o XP, preferem ficar com um "troço" que ele pensam ser melhor. Sequer lembram que com o lançamento do XP houveram problemas semelhantes.

Mas quem sou eu né? Um usuário Linux dizendo que o Vista é melhor que o XP? Poisé... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você entende como TUDO. Quando o XP surgiu também não rodava tudo e foi dito por quase todos que era uma "porcaria", agora o Vista é tão melhor que não dá nem pra comprar.

Eu não tenho visto nada que não rode no Windows Vista, ta mais fácil achar alguma coisa que não funcione o XP.

Mas isso deve ser mesmo é pq o controle anti-pirataria do Vista também foi melhorado. *rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você entende como TUDO. Quando o XP surgiu também não rodava tudo e foi dito por quase todos que era uma "porcaria", agora o Vista é tão melhor que não dá nem pra comprar.

Eu não tenho visto nada que não rode no Windows Vista, ta mais fácil achar alguma coisa que não funcione o XP.

Mas isso deve ser mesmo é pq o controle anti-pirataria do Vista também foi melhorado. *rs*

é deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

o sucessor do vista já havia sido anunciado há 3 anos atrás com o codenome Viena

na época os rumores é de que o vista seria um experimento assim como o aconteceu com o windows milenium

com certeza o proximo sistema será muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm ouvir falar a respeito de "teste" hinom sobre oi vista, mais creio que eles estão apostando muito nele, com várias versões dele no mercado, como aconteceu com o XP.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm ouvir falar a respeito de "teste" hinom sobre oi vista, mais creio que eles estão apostando muito nele, com várias versões dele no mercado, como aconteceu com o XP.

"VARIAS VERSOES" é outra grande jogada de marketing

Compartilhar este post

Link para o post

o bom é que a depender do conhecimento do usuário, ele procura a versão que se adequá à sua necessidade

é justamente isso que querem que todos pensem Ted k. Um sistema pode ser eiciente e usado por todos.

Pergunta: Em termos de Usabilidade para um user comum, o que mudou do windows 95 para o XP ou diria ate mesmo o Vista?

Compartilhar este post

Link para o post

3 Anos...

Sem bugs como foi pedido sabemos que nao virá

Mas espero que venha ainda melhor que o vista

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.