Pino 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 ae galera, beleza? minha vez de pedir ajuda =P peguei o combobox do flash e dei uma editada... beleza... no meu combo eu tenho todos os estados brasileiros com suas respectivas siglas como valores e tenho estado por estado como um _mc mg_mc, sp_mc, rj_mc, etc... ou seja... keria pegar o valor passado do combo box... ex: "mg" e transferir isso pra mg_mc._alpha = 100; deu pra entender? segue me codigo! var mudaCombo:Object = new Object (); mudaCombo.change = function () { estado = citybox_cbox.getValue(); estado_mc.gotoAndStop(estado); // aki ele joga pra label de acordo com o valor! estadoX = estado+"_mc"; ????????????????????????? // aki q ta faltando o codigo final =P } citybox_cbox.addEventListener("change", mudaCombo);vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 ae galera, beleza? minha vez de pedir ajuda =P peguei o combobox do flash e dei uma editada... beleza... no meu combo eu tenho todos os estados brasileiros com suas respectivas siglas como valores e tenho estado por estado como um _mc mg_mc, sp_mc, rj_mc, etc... ou seja... keria pegar o valor passado do combo box... ex: "mg" e transferir isso pra mg_mc._alpha = 100; deu pra entender? segue me codigo! var mudaCombo:Object = new Object (); mudaCombo.change = function () { estado = citybox_cbox.getValue(); estado_mc.gotoAndStop(estado); // aki ele joga pra label de acordo com o valor! estadoX = estado+"_mc"; ????????????????????????? // aki q ta faltando o codigo final =P } citybox_cbox.addEventListener("change", mudaCombo);vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Não seria estadoX._alpha=100; ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 pela minha logica sim!! ate testei e o valor vem certinho... so q... simples ele nao entende q eu to direcinando isso para o movieclipe... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 ae galera, beleza? minha vez de pedir ajuda =P peguei o combobox do flash e dei uma editada... beleza... no meu combo eu tenho todos os estados brasileiros com suas respectivas siglas como valores e tenho estado por estado como um _mc mg_mc, sp_mc, rj_mc, etc... ou seja... keria pegar o valor passado do combo box... ex: "mg" e transferir isso pra mg_mc._alpha = 100; deu pra entender? segue me codigo! var mudaCombo:Object = new Object (); mudaCombo.change = function () { estado = citybox_cbox.getValue(); estado_mc.gotoAndStop(estado); // aki ele joga pra label de acordo com o valor! estadoX = estado+"_mc"; ????????????????????????? // aki q ta faltando o codigo final =P } citybox_cbox.addEventListener("change", mudaCombo);vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Essa linha aqui funciona? estado_mc.gotoAndStop(estado); // aki ele joga pra label de acordo com o valor!abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 tenta assim: var mudaCombo:Object = new Object (); mudaCombo.change = function () { estado = citybox_cbox.getValue(); estado_mc.gotoAndStop(estado); // aki ele joga pra label de acordo com o valor! estadoX = eval(estado+"_mc"); trace(typeof(estadoX)); ????????????????????????? // aki q ta faltando o codigo final =P } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Essa linha aqui funciona? estado_mc.gotoAndStop(estado); // aki ele joga pra label de acordo com o valor!abs essa ai funfou... pq ele simplesmente pega a variavel... e redirenciona prum label... mg, sp, rj, etc... tenta assim: var mudaCombo:Object = new Object (); mudaCombo.change = function () { estado = citybox_cbox.getValue(); estado_mc.gotoAndStop(estado); // aki ele joga pra label de acordo com o valor! estadoX = eval(estado+"_mc"); trace(typeof(estadoX)); ????????????????????????? // aki q ta faltando o codigo final =P } string Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 ngm tem uma luz de como resolver isso nao? :wacko: up http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites