yuriarrua 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Salve pessoal do forum, eu tenho uma pergunta meio sem fundamento mais é que eu não entendo nada disso e gostaria da opiniao e voces, bom vamo a ela: O processador Athlon X2 TK-55 se equipara ao Dual core ou ao Core 2 duo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Ae pessoal não vai mais ser preciso, eu acabei de comprar optei pelo Athlon X2 TK-55 não só pelo porcessador mais pelo conjunto da obra acho que valeria mais a pena pra mim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Acho que equivale pelo Dual core, ja que o cache é dividido um cache por nucleo do processador... Bem que bom que ja decidiu precisando estamos ai, quanto a este ja que a duvida principal ja foi encerrada coloquemos como caso encerrado... topico resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites