Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 São Paulo - A cultura nerd é vasta e abrangente. Conheça algumas das suas ramificações. Que tipo de nerd é você? O universo nerd abrange uma infinidade de ramificações – dezenas de classificações e até testes estão disponíveis na web, para quem – como bom nerd – quiser se aprofundar no assunto. Além dos amantes da tecnologia, há os nerds fãs de ficção científica, os fãs de quadrinhos clássicos, os fãs de mangás e os loucos por animés, aqueles que curtem cinema e seriados e os que manjam tudo de música, os vidrados em livros e filmes de fantasia, os viciados em games e aqueles que entendem de tudo – de física quântica a história da arte. Veja no gráfico abaixo alguns tipos de nerds. Quer sugerir outros? Mande seu comentário para nós. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...de-nerd-e-voce/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Nossa otima, eu nem sabia que eu era Nerd akoapksopakopskapok, "Animação Japonesa e mangás" ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Acho que sou um NerdMasters. Não entendo nada de nada e fico conectado o dia inteiro no iMasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Ai está uma sugestão. Acho que sou um NerdMasters. Não entendo nada de nada e fico conectado o dia inteiro no iMasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 boa sugestão, mais parece que sou o nerdAlcoólatra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 UAuUAHUA Ja temos duas otimas sugestoes... NerdMasters e NerdAA AUHhuAUHA Acho que o NERD CDF ali ficou ruim. seria NERD WIKIPEDIA! UAUHuhAA eu me enquadro mais proximo do primeiro. e do NerDMasters.. heehhe mas gosto muito de fantasia tb.. de matematica, de fisica, alguns animes que fizeram história como Cavaleiros dos Zodiaco e YUYU Hakusho(acho que é assimmq escreve, se eu tiver errado vem um nerd de verdade e me corrige -hee) fora que antigamente sim, eu era NERDQuadrinho e Animes pois eu via TODOS os desenhos dos anos 80... ciotarei so alguns aki pra ver se algume recorda: UNS MUIIIITOOO ANTIGOS * Piratas do Espaço * Patrulha Estrelar (nao é Galxy Rangers, este é muito mais recente) * UltraMan * SpectroMan * Familia Monstro (tinha 4 cainhas, um era lobisomen outro frankstaein, Vampiro e tal) * Conde Drácula ( um desenho q se o dracula aparecesse na luz ele virava pó) * Cavaleiros da Luz Mágica (so eu via este-hehehe) * HE-MAN (pelos poderes de gueycolll, eu tenho a forçaaaaa) ai o pacato entrava em "ação" rsssr tinha o Gorpo, mentor, esqueleto... AHuAHUAHA * SHEHA ("pela honra de gueycolll, Euuu souuuu sheeeraaaaaaaaa" sei la como se escreve esse troço... rsrs) aki tinha o corujito, Adora que era a SHERA .. HAuahUUA * Smurfs * Ursinhos Gummy * Ursinhos Cainhosos(eu gostava mas era muito pequeno viu! era inocente aionda... ehehehe) UNS MAIS RECENTES * Silver Hawks * Defensores da Terra (esse era tipo liga da Justiça... era muito show debola.. tinha o "FASTASMA" para quem sabe.. o "MANDRAQUE" e tal ou era KANDRADE hehee) * Capitao Planeta (sim eu via essa porcaria... VAI PLANETAAAAAA UAhuhauauhua) * ThunderCats ( um dos que mais gostei em toda minha vida) * Transformers ( muito bom tb) * GiJoe, Comandos em Ação (esse eu ja nao curtia tanto, mas via... tb nao escapava um) ATUAIS HEROES (muitoooooo fo#$#$#$####Aaaaaaaaa, mas é seriado, to esperando a terceira temporada, a seguda nao foi la essas coisas) bem, podia parar e ir lembrando muito mais mas acho que ta bom ne... heheheh muito nerd.. UAHuhAHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Eu estou na categoria criado pelo DiMinas eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Eu estou na categoria criado pelo DiMinas eu achoFaço minhas, as palavras do Mário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Tambem me encaicharia na definição do DiMinas lembro de uma frase dita pelo til Bill sobre nerds, era algo assim "nunca tire sarro ou maltrate um nerd pois é bem provavel que um dia voce trabalhe para ele." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 é perigoso mesmo tirar sarro de um futuro chefe Nao deve ser uma boa formula de sucesso profissional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Tambem me encaicharia na definição do DiMinas lembro de uma frase dita pelo til Bill sobre nerds, era algo assim "nunca tire sarro ou maltrate um nerd pois é bem provavel que um dia voce trabalhe para ele." Eu ja acho que esta frase é bem intrinsica ao bill gates pois aGRANDE maioria dos CDFs da classe trabalha para a "turma do fundão" que em geral sao bagunceiros, faladores e que no fouturo se tornam os homens de negocios e contratam os CDFs das primeiras carteiras e ganham mulhoes nas costas deles. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Discordo pantoja é mais facil um nerd se dar bem do que um bagunceiro Se ainda fosse a galera do meio termo aceitaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Discordo pantoja é mais facil um nerd se dar bem do que um bagunceiro a não ser que o bagunceiro seja filho de um dono de empresa ;pmas ae é só alguns. Lembrando nem todo Nerd é inteligente, quero dizer pode saber tudo de informatica ou de escola, porem dependendo da empresa ele só vai ser capacho e explorado, se não tiver atitude e inteligencia parasubir de cargo, ele vai ser funcionario "baixo" sempre. Agora bagunceiro, tem três destinos ou é sustentado pelo pai ou é toma vergonha na cara ou vai pra de baixo da ponte mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Agora bagunceiro, tem três destinos ou é sustentado pelo pai ou é toma vergonha na cara ou vai pra de baixo da ponte mesmo Mais ou menos isso que quiz dizer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Num sei não mas acho que o pantoja era da turma do fundão... Pelo menos pelo que ele falou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Eu tambem era hehehe num dá pra acreditar, mas eu era mó vagabundo nas escola, ae me apaixonei por uma CDF e começei a estudar pra caramaba pra ver se ela gostava de mim. Pô as primeiras tentavas de estudar fizeram minha cabeça doer de verdade, ficava com muitas dores de cabeça em inglês e matematica até batia a cabeça pra ver se a lição entrava no cerebro... Final das contas entrei nos melhores dos 100 alunos da minha escola e tomei um pé na bunda kkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ÞņР0 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 to no Nerd Musical... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Eu sou um pouco de cada nerd. Teve uma época que estava nessa do Imasters, ai o trabalho apertou e apareço aqui de vez em quando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Eu era da turma do fundão, falador, gostava de uma bagunça e hoje sou Coordenador de uma obra de 15 milhões. Ah, existem alguns CDF's que trabalham para mim, ou seja, são meus subalternos. :yay: Concordo com Einstein. Tudo é relativo meus caros. :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites