Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bito

Fonte esportiva

Recommended Posts

Olá amigos do iMasters..bom dia!

 

Gostaria de saber se alguém aí sabe qual é a fonte utilizada nas camisas da adidas do time do Liverpool em 2005 quando este time enfrentou o São Pulo na final do mundial de clubes....essa mesma fonte era utilizada também nas camisas do Chelsea, que também usava adidas.

 

Abraço a todos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor uma imagem do que você está pretedendo.

 

Fiz uma pesquisa e acho que o que você quer é a fonte que é escrita o nome dos jogadores?

Pelo que vi, deve ser essa então:

Zapf Humanist 601 Ultra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor uma imagem do que voc� est� pretedendo.

 

Fiz uma pesquisa e acho que o que voc� quer � a fonte que � escrita o nome dos jogadores?

Pelo que vi, deve ser essa ent�o:

Zapf Humanist 601 Ultra

 

 

 

 

 

 

Imagem Postada

 

Diminas, muito obrigado pela dica....

Mas, como voc� pode ver na foto, a fonte do nome � muit�ssimo parecida mas ainda n�o � essa....

Mas engana muito bem....d� pra fazer tranquilo....

 

na foto, eu adicionei uma coisinha feita em corel....a fonte, para comparar com a da camisa, somente a escrevi, curvei-a, e dimensionei mais ou menos igual....e, tentei usar a mesma fonte para o n�mero da camisa....ficou super parecido, mas tive que usar a 5� expessura de linha e mesmo assim n�o ficou perfeita.... a letra " o " da camisa � mais estreita, o " w " tb � diferente e por ai vai..mas � muitissimo parecida sim...

 

notamos ent�o que realmente n�o � essa a fonte, a n�o ser que quem criou o design da camisa fez como eu fiz..seria muita coincid�ncia...n�o � mesmo ? hehehehehe...

 

agora, com a foto v� se voc� consegue identificar melhor, e , ver tb se existe uma fonte para o n�mero da camisa.....ok?

 

Muito obrigado desde j�...valeu mesmo..ja da pra fazer alguma coisinha com isso aqui...

 

Abra�o!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser alguma variação da fonte que indiquei. Existem várias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.