Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelmfreitas

[Resolvido] Certificações Adobe

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber mais sobre alguém que já possui certificações ADOBE. Estou graduando em Comércio Eletrônico e Sistemas para Internet, e gostaria de saber as certificações mais adequadas para a área de web. Experiância e cases ajudam.

Grato,

Michel Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essas certificações são importantes, sempre quis saber sobre elas, já dei uma pequena pesquisada, mas nem resultou em nada...

Se alguém souber ae, diga por favor, como fazemos para conseguir essa certificação, onde eh, enfim...

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

olha Michel e Progress, se derem uma pesquisada aui no forum de PS ja tem uns 3 topicos falando sobre isso. Inclusive o proprio lody veio aki dando dicas a respeito.

Caso nao encontrem nada só retorar que vejo o que posso fazer...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo que pesquisei aqui no fórum, encontrei o seguinte:

Uma das formas de receber certificações da Adobe, seria fazendo cursos através da WOC, acessem o site:

www.woc.com.br/

Espero que tenha ajudado a galera, como ajudou eu também!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo que pesquisei aqui no fórum, encontrei o seguinte:

Uma das formas de receber certificações da Adobe, seria fazendo cursos através da WOC, acessem o site:

www.woc.com.br/

Espero que tenha ajudado a galera, como ajudou eu também!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Pra quem tem dinheiro é o canal...

cursos acima de 1,000R$

Compartilhar este post

Link para o post

eh.. infelizmente eh uma facada, um dia se possível ainda tentarei fazer algum curso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.