gRoOvE 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Olá galera, estou começando a aprender Ponteiros, gostaria que postassem alguns exercícios básicos...li um pouco a respeito, agora preciso por em prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ogroo 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Kara tenho um PDF bom.. acabei de upar ele no rapidshare, ele é ótimo pra quem ta iniciando http://rapidshare.com/files/126210497/Tuto...nteiro.pdf.html []'s qualquer dúvida é só gritar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 2 exemplos: #include <stdio.h> int main () { int num,valor; int *p; num=55; p=# /* Pega o endereco de num */ valor=*p; /* Valor e igualado a num de uma maneira indireta */ printf ("\n\n%d\n",valor); printf ("Endereco para onde o ponteiro aponta: %p\n",p); printf ("Valor da variavel apontada: %d\n",*p); return(0); } #include <stdio.h> int main () { int num,*p; num=55; p=# /* Pega o endereco de num */ printf ("\nValor inicial: %d\n",num); *p=100; /* Muda o valor de num de uma maneira indireta */ printf ("\nValor final: %d\n",num); return(0); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 quit, estava lendo justamente essa aula :D passe só o enunciado dos exercícios pra eu tentar fazer da hora ogroo, a parte básica eu intendi, vou dexar a parte de ponteiros para ponteiros para depois heeheh preciso de exericios ae ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites