Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Newww

Livros .net e C#

Recommended Posts

o livro ASP.net 2.0 passo-a-passo, que trabalha com o vs2005, é bom?

C#, Como Programar, está desatualizado? Ele ensina C#, a linguagem mudou a ponto de o livro estar atrasado?

Vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

erei eu ví em algum canto no google, que o "c# como programar" é uma edição em portugues e já tem outra edicao bem mais nova em ingles. Por isso quero saber se ele em portugues não está desatualizado demais....

Compartilhar este post

Link para o post

erei eu ví em algum canto no google, que o "c# como programar" é uma edição em portugues e já tem outra edicao bem mais nova em ingles. Por isso quero saber se ele em portugues não está desatualizado demais....

Não sei exatamente a diferença entre eles mas eu tenho um de Java Como Programar e meu irmão comprou um outro, muito tempo (e muitas edições) depois, também da série.

A única diferença entre eles é que o do meu irmão aborda alguns temas que no meu não são abordados pois ainda não eram comuns, e eu tenho algumas coisas que no dele não tem, porque na época do meu livro eram interessantes e hoje não são mais.

A linguagem em si, não mudou nada.

Como eu disse, não sei exatamente a diferença entre os 2 de C# que você citou mas duvido que a linguagem tenha mudado.

O mais provável é de ser como no exemplo dos livros de Java, que citei: mudar apenas alguns dos capítulos do livro.

Talvem, também, mude a diagramação.

O meu era integralmente em Preto e Branco. A edição seguinte saiu IGUAL à minha, mas totalmente colorida.

Tente ver o índice do livro. Deve te responder sobre quais as diferenças entre eles ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.