quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Galera por favor leiam as REGRAS DO FÓRUM, e observem principalmente a regra 9! É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP. Eu naum dou prioridade para um SOCORRO PROVA AMANHA, eu vow indo em ordem de postagem entaum por favor, coloque um título "descente" no tópico! Espero que tds colaborem! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Eu naum dou prioridade para um SOCORRO PROVA AMANHApelo contrário, tópicos assim não deveriam ser respondidos.E o mesmo deveria ser para as pessoas que postam duas ou mais vezes o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Por favor, sempre q for postar um código utilize a tag [.code] (sem o ponto), assim fica + facil olhar o código.. exemplo sem tag: Para i de 0 até 10 faça leia (num); Se (num > 1) então Escreva ("numero valido"); Senão Escreva ("numero invalido"); Fim_Se Fim_Para exemplo com tag [.code]: Para i de 0 até 10 faça leia (num); Se (num > 1) então Escreva ("numero valido"); Senão Escreva ("numero invalido"); Fim_Se Fim_Para Espero q tds colaborem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryd- 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Chegando por aqui agora é bom ler e saber as regras do fórum, pois tenho muitas dúvidas. Abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites