Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

O cão mais bravo do mundo...

Recommended Posts

Isso porque não conhecem a Moa. Uma mini schnawzer que tem em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada... o cão mais feroz do mundo é o pincher ou chihuahua ou seilá como se escreve agora não sei qual deles é... se o pincher é o gordinho e o chiuaua é o esquelético então é no pincher que eu to pensando... minha vó tem um desses, porrrr bixo chato aquele...

Mas na prática isso aí é tudo muito relativo... minha outra vó tem um rottweiler gigaaaaante e o bixo parece um gatinho... quem olha não acredita kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai por mim... tenho certeza que os mais bravos são os "pinchers" do 0 ao 2...

 

Cara, eu lembro qnd eu morava no bairro cachoeirinha qnd muleque, e tinha uma velha que morava na esquina, e na rua ficava eram 20 a 30 mulecada zuando e brincando...

 

Essa "senhora", tinha 2 pinchers 0... era só ela abrir o portão da casa dela (e fazia de propósito ainda), saía aqueles monstros pra rua... só via gente pulando muro, subindo nas grades, escalando os postes... e se a gente chutava eles, a dona ainda chingava, é mole?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha um rotweiller, um pincher e um puddle

 

o pincher é mesmo metido a valente

derrubava o rotweiller e depois o puddle atacava o pincher e vencia

 

muito comédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode até ser mesmo que ele seja FEROZ, porem ainda sim os cães que devemos "temer" e tomar cuidado, principalmente com crianças, são os rotweiller, pit bull, bull terrier(me preferido hehehe), doberman.

 

Meu colega tem uma Bull terrier e esse meu colega tem uma filinha de três anos, a voz da menina irrita a cachorra, tanto que já avançou na menininha, por sorte a mãe tava lá.

 

Acho que essa pesquisa é uma tremenda idiotisse, grandes coisas essa descoberta, será que eles num tem mais o que fazer?

 

ainda sim o Pit Bull e outros cães desse tipo de porte são mais perigosos, essa pesquisa não vai mudar em nada.

 

as imagens dizem tudo:

http://www.baltimoresun.com/news/local/bal...0,7163330.story

 

por falar nisso olha a homenagem aos chiauaua:

http://br.youtube.com/watch?v=Anezcx0oGVo ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais perigoso mesmo é o doberman.

nao sei se existe ainda criação domestica dessa raça

 

parece que foi criado em laboratorios militares por isso não é aconselhavel domesticar.

tive um doberman, ele era simplesmente insano. parecia uma maquina de matar.

tinha um olhar de botar medo.

criamos ele até os 3 anos de idade. eles geralmente vivem 4 anos. à partir de 3 anos começa a atacar e atacar sem distinção.

mas desde novinho apresenta um comportamento violento.

minha mãe deu um jeito nele.. virou sabão.

 

o pitbull e rotweiller nao sao violentos.

depende de como o dono cria e educa.

 

o rotweiller em especial, tem um temperamento parecido com o ser humano.

ele guarda rancor. entende ofensa, etc. sabe a força que possui e ataca quando julga necessário ou quando está sobre grande estresse.

não é aconselhável criar junto de crianças pequenas. uma criança nao tem discernimento do que faz, podendo agredir o cão e consequentemente perder um braço, perna, cabeça etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do dog alemão, mas é tanso

PQP, que cachorro burro.

as crianças adoram apesar do tamanho

 

a mulherada também adora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para ter um, queria aquele do focinho grande: um bull terrier.

Ou esse:

Scottish Terrier

 

Mas como não sei nem cuidar de mim mesmo, melhor não ter. Mas adoro cachorros, desde vira-lata até as raças mais exóticas.

 

Uma raça que não teria de novo seria Coocker Spaniel. Já tive um que morreu e outro ainda vivo que minha mãe achou na rua. São teimosos demais, além de burros. São somente inteligentes para o que convém à eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para ter um, queria aquele do focinho grande: um bull terrier.

Ou esse:

Scottish Terrier

 

Mas como não sei nem cuidar de mim mesmo, melhor não ter. Mas adoro cachorros, desde vira-lata até as raças mais exóticas.

 

Uma raça que não teria de novo seria Coocker Spaniel. Já tive um que morreu e outro ainda vivo que minha mãe achou na rua. São teimosos demais, além de burros. São somente inteligentes para o que convém à eles.

 

Então são bem inteligentes rssss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.