Glaucco 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Alguem pode me ajuda com esse algoritmo como começa esse algoritmo?? Escreva um algoritmo que mostre a data e a hora do sistema nos seguintes formatos: DD/MM/AAAA Mês por extenso e hora: minutos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunim 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 nóssa, estou precisando tbm!!! caso alguem possa ajudar fico muito grato :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucco 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Posta gelera por favor tem que entrega esse algoritmo até meia noite de hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 olha velho, será que não existe uma função específica pra isso? procurou alguma coisa já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 Alguem pode me ajuda com esse algoritmo como começa esse algoritmo?? Escreva um algoritmo que mostre a data e a hora do sistema nos seguintes formatos: DD/MM/AAAA Mês por extenso e hora: minutos. :blink: Desculpa ai cara, mas tu quer isso em VisualG ou em que linguagem? Porque em pseudocodigo é impossil fzr isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 eu sei que em PHP tem função pra fazer isso, date() e time() se não me engano, qual linguagem está trabalhando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites