you 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Olá amigos, podem me ajudar?Bom, estou baichando um video aula no emule, o tipo de arquivo e imagen de CD.O que quer dizer imagen de cd? :( Apos completo, posso gravar em cd e esecutar normalmente que vai funcionar?Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master_of_Word 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 ola you.Qual é a extensão do arquivo .mpeg, .avi, .wmv, formato para dvd.Você já viu em algum cd de musica, alguns colocão video clipe neles, dependendo da extensão da pra ter uma idéia.E qual programa você usa pra queimar cd ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
you 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Eu acho que é a extenção, .avi, pois é uma video aula que estou baixando pelo emule, eu uso o nero para gravar CDs.posso gravar em cd e funcionara normalmente?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master_of_Word 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 Olá you .avi é formato de video do windows. Mas na hora da gravação o programa converte para o formato ideal. Recomendo que você use o Alcohol 120% pra gravar qualquer coisa, musica, video, etc, é o melhor. pra te ajudar um pouco da uma olhada nestes links http://www.mayhem.hpg.ig.com.br/segredos/06final.htm www.bit.pt/content_files/pdf_74.pdf Uma melhor ainda vai no www.clubedohardware.com.br/, lá no forum deles eles tem uma seção só pra gravação de cd, você ter todas as iformações que você precissa. http://forum.clubedohardware.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 Pelo q eu sei imagem de CD a extensão é .ISO ou .BIN (tendo q ter um arquivo .CUE tb).Se é .AVI nao é imagem de CD oras, é um arquivo de video, mais nada... você pode ve-lo pelo PC mesmo.E o Alcohol 120% é phoda mesmo... mto bom.[ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites